Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR APÓS MORTE

Morte de Gonçalo em A Favorita causa união sinistra de ex-casal: 'Desgraçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mauro Mendonça e Patricia Pillar gravam cena como Gonçalo e Flora em A Favorita

A trágica morte de Gonçalo (Mauro Mendonça) abalará completamente os rumos de A Favorita

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2022 - 17h30

A morte de Gonçalo (Mauro Mendonça) vai abalar completamente os rumos de A Favorita. Após Flora (Patricia Pillar) assassinar covardemente o empresário, Halley (Cauã Reymond) e Lara (Mariana Ximenes) terão um reencontro emocionante. "Aquela desgraçada matou o nosso avô", dirá o bonitão da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Nos próximos capítulos, Irene (Glória Menezes) nomeará Flora como a nova presidente do Grupo Fontini, já que Gonçalo foi vítima de um ataque fulminante provocado pela psicopata. Mergulhada no poder, a vilã aparecerá ainda mais descontrolada e chegará ao ponto de assediar sexualmente Halley.

Posteriormente, Lara descobrirá que o playboy é o único herdeiro dos Fontini e o procurará para uma conversa esclarecedora, que marcará o primeiro encontro deles desde quando Halley terminou o namoro com a mocinha. Ainda abalados com a perda do avô, os ex-pombinhos somarão forças para desmascarar a assassina do veterano.

"Você é o filho da Donatela [Claudia Raia], você é o herdeiro do meu avô. Por isso você terminou comigo daquele jeito? Eu fiquei sem entender nada, devia ter me falado", afirmará Lara, visivelmente emocionada. 

"Eu te amo!", declarará o jovem, colocando a mão no rosto da loira. Não diz isso. O Cassiano [Thiago Rodrigues] está me esperando lá fora, eu tô com ele", advertirá a universitária. 

A essa altura, ele se desculpará por estar sempre metendo os pés pelas mãos e os dois lembrarão a morte trágica de Gonçalo provocada por Flora. "Ele morreu porque descobriu os crimes da Flora. Aquela desgraçada matou o nosso avô!", esbravejará Halley.

O ex-namorado de Lara também se lamentará por não ter desfrutado mais da presença do avô:

A gente teve pouco tempo para se curtir. Quer dizer, a gente gostava um do outro de uma forma gratuita, mas acho que a gente nunca entendeu isso direito. Quando a gente soube... Queria ter tido mais tempo com ele.

Por fim, os apaixonados se abraçarão e ficarão bastante próximos, quase chegando ao ponto de se beijarem. Mas eles logo serão interrompidos pela buzina do carro de Cassiano. "Qualquer coisa, eu estou aqui", garantirá Halley ao se despedir da amada.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Halley e Lara ficarão balançado em reencontro

Halley e Lara ficarão balançados em reencontro

A Favorita vai ao ar entre segunda e sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.