Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO SANGUE

Reta final de A Favorita é marcada por violência e terror; saiba quem morre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patricia Pillar grava cena como Flora em A Favorita

Descontrolada, Flora (Patricia Pillar) será a responsável por mais algumas mortes em A Favorita

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2022 - 17h30

A reta final de A Favorita será marcada por sangue e terror. Até a exibição do último capítulo, mais quatro personagens morrerão de maneira cruel. Flora (Patricia Pillar) vai assassinar Gonçalo (Mauro Mendonça), Dodi (Murilo Benício) e Vilma, a cadela de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Além deles, Dedina (Helena Ranaldi) também ganhará um desfecho trágico na novela do Vale A Pena Ver de Novo. 

Nas próximas semanas, a lista de maldades cometidas pela vilã aumentará ainda mais. Possuída de raiva, a megera armará um plano macabro para acabar com Gonçalo. Após ter seus remédios contra hipertensão trocados por pílulas de farinha, o idoso será atraído pela loira até o rancho.

O local estará totalmente ensanguentado, dando a entender que Flora assassinou Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes). Sem saber que a cena digna de um filme de terror não terá passado de uma encenação, o empresário ficará desorientado e sofrerá um infarto fulminante.

Nem mesmo Vilma, a mascote de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), escapará das garras da psicopata. Flora dará ordens para Dodi invadir o apartamento do jornalista e matar o animal estimação do personagem.

Ao lado do cadáver do animal, estará um bilhete da criminosa para o companheiro de Donatela (Claudia Raia): "Se você continuar, vai terminar igual a ela". 

Zé Bob, aos prantos com a morte de Vilma

Zé Bob, aos prantos, com a morte de Vilma

Festival de sangue

Dodi também estará na mira de Flora. O oportunista tentará extorquir a ex-parceira para ter a chance de fugir do país. Ela, porém, vai se recusar a dar dinheiro a ele, que fará Donatela como refém. Irritada, a antagonista atirará no homem e o matará sem dó.

Em breve, o romance de Dedina e Damião (Malvino Salvador) será escancarado mais uma vez. Elias (Leonardo Medeiros) descobrirá a traição da mulher e a deixará na sarjeta. Vagando pelas ruas de Triunfo, ela acabará desenvolvendo uma grave doença. Completamente debilitada, a personagem morrerá logo após fazer as pazes com o ex-marido. 

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.