Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Lara é filha de quem em A Favorita? Suposto incesto detona namoro da jovem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes grava cena como Lara em A Favorita

Lara (Mariana Ximenes) terá seu namoro com Halley (Cauã Reymond) destruído em A Favorita

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2022 - 17h39

Lara (Mariana Ximenes) terá o namoro com Halley (Cauã Reymond) completamente destruído em A Favorita. Após saber que Donatela (Claudia Raia) é a sua mãe biológica, o playboy colocará um ponto-final na relação com a jovem por acreditar que eles são irmãos. Entretanto, todos descobrirão que a loira é filha de Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patricia Pillar) na reta final da novela do Vale A Pena Ver de Novo.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, o rapaz aparecerá completamente atormentado com a possibilidade de estar namorando a própria irmã. Decidido a resolver a situação de uma vez por todas, ele terminará o romance.

"Não sou o homem certo para você. Quanto mais cedo a gente terminar, melhor. Acabou! Eu não gosto mais de você, eu não suporto mais você! Eu não quero mais você. Eu não suporto mais ter que olhar na sua cara. Pare de se rebaixar, de se humilhar. Dá o fora daqui! Você não tem mais orgulho?", esbravejará o bonitão, deixando Lara aos prantos.  

Na realidade, ela é filha biológica de Flora e Dodi. No passado, Donatela ficou com a menina após a prisão da vilã. Halley, por sua vez, é fruto do relacionamento da ex-madame com Marcelo (Flavio Tolezani). A personagem de Claudia Raia engravidou do rapaz, que foi sequestrado por Silveirinha (Ary Fontoura) quando pequeno e acabou sendo criado por Cilene (Elizangela). 

A verdade virá à tona na reta final do folhetim. Livres de qualquer suspeita de incesto, Lara e Halley reatarão o namoro e terminarão a novela juntos, trocando juras e mais juras de amor. 

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.