Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PRESIDENTE

A Favorita: Flora mata Gonçalo, ganha poder e comete crime contra Halley

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patricia Pillar grava cena como Flora em A Favorita

Patricia Pillar como Flora em A Favorita; vilã assediará Halley (Cauã Reymond) no Grupo Fontini

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2022 - 17h51

Flora (Patricia Pillar) ficará ainda mais surtada na reta final de A Favorita. Após matar Gonçalo (Mauro Mendonça) e assumir a presidência do Grupo Fontini, a vilã cometerá um crime ao assediar sexualmente Halley (Cauã Reymond). "Tira o paletó! Tira a camisa!", ordenará a loira ao genro na novela do Vale A Pena Ver de Novo.

Gonçalo será vítima de mais uma armação diabólica feita pela megera no folhetim. Depois de ter seus remédios contra hipertensão trocados por pílulas de farinha, o veterano será arrastado por Flora até o rancho, onde viverá momentos de puro terror. O empresário não resistirá ao susto e acabará morrendo ali mesmo

Após a tragédia, Irene (Glória Menezes) nomeará a criminosa como a nova presidente do Grupo Fontini. Mergulhada no poder, Flora aparecerá ainda mais descontrolada, chegando ao ponto de assediar Halley descaradamente.

Durante o expediente, o bonitão receberá um chamado para comparecer na sala da patroa e ficará bastante surpreendido quando entrar no local. Sem rodeios, ela partirá com tudo para cima do próprio genro

"Agora quem manda nessa joça aqui sou eu! Você vai ter que fazer tudo que eu mandar!", falará a mau-caráter, se oferecendo ao rapaz. "Você quer que eu ria agora ou daqui uns dois minutos?", debochará Halley. 

"Me testando, não é, malandro? Pois muito bem, tira o paletó! Tira a camisa! Tira a gravata! Quero ver esse teu corpinho moreno, sarado, gostoso!", ordenará Flora, enlouquecida.

Obviamente, o filho biológico de Donatela (Claudia Raia) não cairá nas garras da bandida e a repreenderá com veemência. "Você é doente! Você é uma louca!", esbravejará o galã, furioso, antes de sair do escritório batendo a porta.

A Favorita vai ao ar entre segunda e sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.