Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Qual é o final de Cassiano em A Favorita? Músico surpreende com novo amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Rodrigues grava cena como Cassiano em A Favorita

Cassiano (Thiago Rodrigues) em cena de A Favorita; novo amor surgirá para o músico no final

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2022 - 16h38

Cassiano (Thiago Rodrigues) foi disputado por Lara (Mariana Ximenes) e Maria do Céu (Deborah Secco) ao longo de A Favorita. Entretanto, a vida amorosa dele  sofrerá uma reviravolta surpreendente nos últimos capítulos. O músico selará o final feliz ao lado de Alícia (Taís Araujo) na novela do Vale a Pena Ver de Novo. 

O rapaz começou o folhetim completamente apaixonado por Lara, mas o namoro entre eles chegou ao fim após uma terrível armação de Flora (Patricia Pillar). Posteriormente, ele se envolveu com Maria do Céu, protagonizando várias cenas quentes.

Tudo mudou quando a personagem de Mariana Ximenes engatou um romance com Halley (Cauã Reymond). O neto de Copola (Tarcísio Meira) ficou totalmente confuso com os seus próprios sentimentos ao perceber a felicidade da ex-namorada.

Com a carreira musical em plena ascensão, o músico decide dar um tempo nos assuntos relacionados ao coração para se dedicar somente ao trabalho. Céu, por sua vez, estará cada vez mais próxima de Orlandinho (Iran Malfitano).

No final, Cassiano surpreenderá o público ao ficar com Alícia. Sem as investidas de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), a filha de Romildo Santana (Milton Gonçalves) se verá sem rumo e partirá com tudo para cima do artista. Daí em diante, os pombinhos se identificarão e ganharão um desfecho positivo na trama de João Emanuel Carneiro. 

A última cena de Cassiano será aos beijos com a amada durante o casamento de Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro). Alícia terá acabado de pegar o buquê da noiva e dirá ao amado que acredita em príncipes encantados. A essa altura, o jovem também terá desistido de ser cantor.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alícia vai conquistar Cassiano

Alícia vai conquistar Cassiano

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.