Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Após morte de Gonçalo em A Favorita, Halley faz revelação bombástica para Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond grava cena como Halley em A Favorita

Halley (Cauã Reymond) contará para Lara (Mariana Ximenes) que Donatela (Claudia Raia) está viva

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 17h54

A morte de Gonçalo (Mauro Mendonça) vai abalar completamente os rumos de A Favorita. Após provocar um infarto fulminante no empresário, Flora (Patricia Pillar) assumirá a presidência do Grupo Fontini. Preocupado, Halley (Cauã Reymond) revelará para Lara (Mariana Ximenes) que Donatela (Claudia Raia) está viva e cheia de provas contra a vilã da novela do Vale A Pena Ver de Novo.

Gonçalo será vítima de um plano diabólico armado pela megera. Estrategicamente, ela trocará os remédios do idoso contra hipertensão por pílulas de farinha e o arrastará até o rancho, onde ele será recebido de maneira horripilante.

Sem saber que a cena digna de um filme de terror não passará de uma encenação da mau-caráter, o veterano não resistirá ao susto e acabará morrendo ali mesmo. Após a tragédia, Irene (Glória Menezes) nomeará Flora como a nova presidente do Grupo Fontini.

Extremamente preocupado com o poder que a loira terá em mãos, Halley tomará uma atitude drástica. Ele interromperá o luto de Lara e contará para a ex-namorada que Donatela é a sua mãe biológica.

A mocinha ficará ainda mais chocada quando escutar do bonitão que a personagem de Claudia Raia está vivíssima. Além disso, o playboy confessará que Donatela já reuniu uma série de provas contra a rival. 

Inicialmente, Lara duvidará de toda a história, tendo a certeza de que estará sendo alvo de mais um golpe. Entretanto, aos poucos, ela começará a acreditar nas informações bombásticas. Depois, Pedro (Genézio de Barros) terá um encontro com a universitária e confirmará que Donatela não morreu.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara ficará chocada com revelação

Lara ficará chocada com revelação

A Favorita vai ao ar entre segunda e sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.