Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Com nojo de si mesmo, Halley humilha Lara em A Favorita: 'Não suporto sua cara'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond grava cena como Halley em A Favorita

Halley (Cauã Reymond) colocará um ponto-final em seu namoro com Lara (Mariana Ximenes)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2022 - 17h54

Halley (Cauã Reymond) explodirá de vez com Lara (Mariana Ximenes) em A Favorita. Após descobrir que Donatela (Claudia Raia) é a sua mãe biológica, ele acreditará que está namorando com a própria irmã. Com nojo de si mesmo, ele colará um ponto-final na relação. "Acabou! Eu não suporto mais ter que olhar na sua cara!", esbravejará o rapaz na novela do Vale A Pena Ver de Novo. 

Nos próximo capítulos, o playboy aparecerá completamente perturbado ao descobrir que Donatela e Marcelo (Flavio Tolezani) são seus pais. Ainda sem saber que Lara é filha de Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patricia Pillar), o playboy ficará atormentado pelo incesto.

Decidido a resolver a situação de uma vez por todas, ele terminará com a mocinha de maneira drástica:

Não sou o homem certo para você. Quanto mais cedo a gente terminar, melhor. Acabou! Eu não gosto mais de você, eu não suporto mais você! Eu não quero mais você. Eu não suporto mais ter que olhar na sua cara. Pare de se rebaixar, de se humilhar. Dá o fora daqui! Você não tem mais orgulho?.

"Você não é mais meu namorado? Então acabou? Você não pode fazer isso assim! Eu me vi casada com você, tendo filhos, netos, construindo a minha vida inteira do seu lado, envelhecendo do meu lado. Por que está fazendo isso comigo? É medo de se envolver comigo, de dividir a vida comigo?", insistirá a personagem de Mariana Ximenes

Halley, porém, não se abalará com o nítido sofrimento da garota. "Eu não quero passar o resto da minha vida encostado no dinheiro da minha mulher, como um parasita. Também não quero mais trabalhar com o seu avô. Não vejo motivo nenhum para continuar na firma, já que não sou mais seu namorado", finalizará o herdeiro da protagonista

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.