Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, CEGUEIRA!

Monique Alfradique entra em A Dona do Pedaço para acabar com a burrice de Téo

Raquel Cunha/TV Globo

A atriz Monique Alfradique posa em evento da TV Globo

A atriz Monique Alfradique entrará na novela A Dona do Pedaço no papel de uma investigadora de polícia

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/9/2019 - 12h11

Apaixonado por Josiane (Agatha Moreira), Téo (Rainer Cadete) voltará a ser enganado pela namorada golpista em A Dona do Pedaço. O fotógrafo, porém, deverá ganhar uma chance de ser feliz ao lado de outra mulher com a entrada de Monique Alfradique no papel da policial Yohana. O autor Walcyr Carrasco, inclusive, soltará uma pista disso em uma das primeiras cenas dos dois: a loira tentará abrir o olho do rapaz.

As primeiras cenas de Monique Alfradique na novela das nove estão previstas para irem ao ar partir do próximo dia 10. Camilo (Lee Taylor) não vai gostar de designarem alguém para auxiliá-lo, mas a loira não ligará para a cara de poucos amigos do marido de Vivi (Paolla Oliveira).

"Eu comecei a estudar os crimes, o do mordomo e do garoto de programa agora. Os crimes tiveram certa repercussão. O inquérito tava caminhando de forma lenta. Por isso, fui trabalhar com o Camilo", explicará a policial ao fotógrafo.

divulgação/tv globo

Monique caracterizada como a policial Yohana ao lado do investigador Camilo (Lee Taylor)

Ela terá certeza de que Régis (Reynaldo Gianecchini) é o culpado. "Ele tinha o motivo. Queria esconder o caso que tinha com a filha da própria mulher", explicará a investigadora. "Mas ele nos últimos tempos mostrou que tem muitas qualidades. Eu não apostaria tanto no Régis", apontará Téo.

Sem papas na língua

Por mais curioso que seja, mesmo tendo sido enganado por Josiane justamente para encobrir o caso dela com o padrasto, o fotógrafo mantém uma boa relação com o dono da importadora de vinhos. "Mas é de você que quero falar. A Josiane te usava como namorado de fachada", dirá Yohana.

"Fiquei muito magoado. Mas depois eu participei de um complô pra ela perder o dinheiro. Eu me tornei o único apoio dela. Olha aqui, quando ela tava perdendo o dinheiro, eu quis voltar atrás, não queria que ela perdesse tudo. Só então descobri que continuava apaixonado por ela", comentará o personagem de Rainer Cadete. 

Na lata, Yohana vai disparar: "Eu já vi casos assim. Quero te prevenir. Essa Jô, Josiane não te perdoou. Ela já deu um golpe na mãe. Pode dar em você. Pode estar te usando. Já vi personalidades como a dela. Acho que você está caindo numa armadilha. Eu como policial nem devia dizer isso, mas penso assim. Se posso dar um alerta, por que não dar?".

Conto de fadas

Téo não gostará e deixará isso claro para a policial. "Pense. Há muitas outras mulheres nesse mundo, como fotógrafo deve conhecer várias. Mulheres bem melhores que essa moça que deu um golpe na própria mãe", aconselhará a loira. 

Ela agradecerá o aviso, mas dirá que não se afastará da filha ladra de Maria da Paz (Juliana Paes). O personagem terá um daqueles momentos de passar atestado de burrice sem se constranger que volta e meia acontece em A Dona do Pedaço.

"Tudo que a gente viveu, todos os erros que cometemos, estão superados. Ela me ama", vai declarar Téo para a nova personagem da trama das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.