Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falso namoro

Em A Dona do Pedaço, Rock rouba beijo e dá tapa na bunda de Josiane: 'Gostou?'

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) faz proposta de namoro de fachada a Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) faz proposta de namoro de fachada a Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2019 - 6h50

Rock (Caio Castro) vai roubar um beijo e dar um tapa na bunda de Josiane (Agatha Moreira) após aceitar ser seu namorado de fachada em A Dona do Pedaço. A filha víbora de Maria da Paz (Juliana Paes) vai querer usar a relação para arrancar mais dinheiro da mãe, e o lutador aceitará participar do plano, de olho em um patrocínio da boleira. Ele se aproveitará da farsa para tirar uma casquinha da garota.

No capítulo do sábado (8), a vilã procurou o pugilista na academia para fazer a proposta, mas ele riu da cara dela. Na continuação da cena nesta segunda-feira (10), ela explicará detalhes de seu plano.

"Sabe que não tenho a menor intenção de namorar com você. Diz aí, de onde veio essa ideia?", perguntará Rock. "Preciso parecer que ando na linha. Minha mãe não me entende. Continua segurando a grana. Nem tenho limite que preste no cartão de crédito", justificará ela.

"Fala de uma vez, que história é essa de namoro?", insistirá o lutador. "Eu quero que cê finja que tá namorando comigo", proporá a personagem de Agatha Moreira. "Namoro de mentirinha? Ridículo. Não caio nessa, não", debochará o pugilista.

"Eu já disse que pago", dirá Josiane. "Paga o que se não tem grana? Acabou de dizer que sua mãe tá segurando", desconfiará o personagem de Caio Castro. "Ela me enxerga como uma menininha. Se eu mostrar que cresci, que tou namorando... Ainda mais um cara que ela goste, como você", planejará a aspirante a blogueira.

Rock surpreenderá Josiane ao dizer que topa participar da armação e roubará um beijo dela. "Que foi isso?", reagirá ela. "Namorado tem que tirar casquinhas. Mais até...", responderá ele. "Eu não quero", rejeitará a filha da boleira.

"Não vai colar que sou seu namorado se a gente se comportar como amigo. Tá topado, Josiane. Passo na sua casa à noite. Mas dessa vez se cuida", combinará Rock, antes de dar um tapa na bunda da comparsa.

"Namorado dá tapa no traseiro. Gostou?", perguntará ele, rindo. Josiane sairá irritada do encontro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.