Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE CHANTAGEM

A Dona do Pedaço: Pressionada, Vivi se casa com Camilo com visual chocante

Fabiano Battaglin/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em seu primeiro casamento com Camilo (Lee Taylor): xô, vestido branco - Fabiano Battaglin/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em seu primeiro casamento com Camilo (Lee Taylor): xô, vestido branco

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2019 - 4h49

Chantageada por Camilo (Lee Taylor) para trocar alianças com ele, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não perderá a chance de fazer uma cena em A Dona do Pedaço. A influenciadora digital apostará em um vestido de casamento ousado, até mesmo para os padrões dela: optará por um modelito preto, como se estivesse de luto. Será a maneira encontrada pela filha de Otávio (José de Abreu) para mostrar seu descontentamento com a união forçada.

A história de Vivi dará uma reviravolta na trama das nove da Globo na segunda quinzena de setembro. A essa altura, ela já terá retomado seu namoro com Chiclete (Sergio Guizé) e estará cada vez mais apaixonada por ele, mesmo ciente de que o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) é um matador de aluguel.

No entanto, os dois não terão muitos momentos felizes, porque Camilo descobrirá o segredo do rival e, fissurado por Vivi, chantageará a ex para voltar com ele. "Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia", falará o investigador em cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 da história de Walcyr Carrasco.

A mocinha até tentará enrolar o ex, mas nenhuma de suas tentativas dará certo e ela se verá forçada a aceitar a proposta para manter o personagem de Sergio Guizé livre. No entanto, a personagem de Paolla Oliveira terá duas condições. "Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado. E vou continuar com meu trabalho na internet", exigirá. O policial acabará topando, a contragosto.

Chiclete humilhado

Vivi precisará terminar com Chiclete sem dar maiores explicações. Com medo de que ele tenha alguma reação violenta com Camilo e piore ainda mais sua situação, a blogueira vai humilhar o matador para que ele acredite que ela não sente mais nada por ele.

"Eu quero me separar", anunciará. "Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida", estranhará o pistoleiro. "Eu sou assim, sabe. O sentimento chega, vai, eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso", argumentará ela.

O personagem de Sergio Guizé ficará confuso. "Você só foi um brinquedinho pra mim", disparará Vivi. "Brinquedinho?", reagirá ele. "Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou. Eu sempre fui assim, sabe, desde criança. Queria um brinquedo, ganhava, brincava e depois jogava fora", justificará a celebridade da internet.

Revoltado, o matador de aluguel cogitará matar Vivi e se matar em seguida, mas voltará atrás. "Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora", ordenará ele. "Eu vou, Chiclete, acho que a gente não deve se ver mais", concordará a personagem de Paolla Oliveira. "Sou eu que digo: não vamos nos ver nunca mais. Nunca mais", esbravejará Chiclete.

Casamento às pressas

Camilo correrá os preparativos para o casamento para não perder a influenciadora novamente. Ela aceitará o pedido de noivado em um capítulo e, no seguinte, os dois já estarão na igreja. No cartório, o tabelião perguntará se os dois têm pressa, e Vivi até dirá que eles pretendem trocar alianças no "tempo normal", mas será interrompida pelo chantagista. "Temos uma emergência", avisará ele.

Sem conseguir reservar a igreja para uma cerimônia noturna, os dois também terão que se conformar com um casamento à tarde, em um dia da semana. Com isso, poucos convidados conseguirão aparecer na festa --ao contrário do que houve na primeira vez, quando Camilo desmascarou Vivi na frente de parentes e amigos dela.

Agora, Vivi é quem armará para o noivo. Na hora de escolher o vestido, ela estará bastante abatida, a ponto de até Beatriz (Natália do Vale) notar. "Minha filha, está tão desanimada com seu vestido de casamento", apontará. "É que não tenho ânimo", explicará a influenciadora.

"Filha... Se é para casar... Case como deve ser. Erga a cabeça, você é a Vivi Guedes. Case bem!", incentivará a mãe da mocinha. "Eu acabo de ter uma ideia. Eu vou querer um vestido muito especial", falará ela, fazendo mistério.

O suspense durará até a última cena do capítulo de 21 de setembro. Camilo e seus convidados estarão na igreja, no aguardo da noiva. Chiclete também irá até o local, para ter certeza de que sua ex estará mesmo interessada no policial. 

Aos primeiros acordes da marcha nupcial, o matador de aluguel pensará em voz alta: "A Vivi vai entrar". Será a deixa para o espetáculo da blogueira. "As portas da igreja se abrem. Virgínia com um vestido de noiva preto, braço dado com Otávio. Eles caminham em direção ao altar. Sob os olhares admirados de todos, o fim", escreveu Carrasco no texto entregue aos atores.

A reação de Camilo só será mostrada no capítulo seguinte, em 23 de setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.