Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Mocinho é assassinado no fim de O Sétimo Guardião; saiba quem mata

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião, novela das nove que terminará dia 17 - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião, novela das nove que terminará dia 17

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/5/2019 - 4h56

Gabriel (Bruno Gagliasso) morrerá no último capítulo de O Sétimo Guardião. Ele será assassinado por Laura (Yanna Lavigne) ao entrar na frente de Luz (Marina Ruy Barbosa) na hora em que patricinha disparar um tiro para matar a rival. Ela afirmará que a ruiva é a culpada por tudo de ruim que lhe aconteceu.

Eles estarão no casarão da fonte, que voltará a ser invadido na reta final. Olavo (Tony Ramos), Sampaio (Marcello Novaes) e um bando de capangas armados entrarão no local dispostos a matar quem tentar impedi-los. Máquinas escavadeiras começarão a perfurar o jardim do imóvel para alcançar a fonte e, assim, chegar à reserva com água milagrosa. 

Laura surgirá no local e tomará a arma de seu segurança. Ela avisará que está ali para se vingar. O casarão, porém, estará cercado por policiais. Um arqueólogo chamado por Luz para verificar um tesouro histórico encontrado em uma gruta ligada a da fonte é quem acionará a polícia de Greenville. 

"Se está pensando em atirar em mim na frente dessa gente toda...", falará Gabriel. "Não é de você que estou falando. É dela", gritará a morena. Ela apontará a arma para a ruiva. "Vai atirar em Luz na frente de todo mundo... Até da polícia? Pensa bem no que tá fazendo", alertará o guardião-mor. 

Ruiva feiticeira

O mocinho afirmará que a ruiva não tem culpa de nada do que está acontecendo. "É o que você acha, porque ela te enfeitiçou! Se meteu entre nós desde que você veio pra esse fim de mundo. Fez tudo para atrapalhar minha vida! Não descansou enquanto não separou a gente de uma vez por todas", berrará a patricinha.

"Deixa de delírio, garota, eu mal te conhecia", responderá Luz. "Cala a boca", ordenará Laura. "Você está é louca", soltará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). "Estou, sim, e sou... Louca pra acabar contigo! Fica bancando a simpática, a boazinha... Mas não passa de uma fingida", vai se esgoelar a milionária. 

"Cai na real, moça, se atirar na Luz sai daqui direto pra cadeia", avisará Júnior (José Loreto). "Mas se ela morrer valeu a pena", retrucará Laura.

Guardião herói

"Não vou deixar que você faça essa besteira", dirá Gabriel. Ele se jogará na frente da ruiva para protegê-la no momento em que Laura apertar o gatilho. A bala vai acertá-lo em cheio. Um berro de Valentina (Lilia Cabral) vai ecoar: "Meu filho".

Luz e Júnior vão segurar Gabriel todo ensanguentado. Os policiais vão pular em cima de Laura e desarmá-la. "Cuide da Luz... Fica com ela", pedirá o mocinho a Júnior antes de morrer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas