Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPREENDIDO

Ivan Moré chora após deixar Globo Esporte e aparece no ar com olho inchado

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ivan Moré na chamada do Globo Esporte desta terça: choro na Redação após saber que deixará programa - REPRODUÇÃO/GLOBO

Ivan Moré na chamada do Globo Esporte desta terça: choro na Redação após saber que deixará programa

GABRIEL VAQUER

Publicado em 7/5/2019 - 12h46
Atualizado em 7/5/2019 - 13h25

Um dia depois de ter sido afastado do apresentação do Globo Esporte SP, o jornalista Ivan Moré impressionou os telespectadores da Globo ao fazer uma chamada do esportivo com os olhos inchados, por volta das 12h desta terça-feira (7). No vídeo, Moré tentou não transparecer que não estava triste, mas, segundo colegas do apresentador, ele chorou várias vezes na Redação.

Na chamada, Moré anunciou reportagem sobre o Palmeiras, que está em litígio com a Globo, e sobre a fusão do Red Bull com o Bragantino. Moré sorriu ao final da aparição, mas seus olhos estavam mareados. O Notícias da TV apurou que Moré se emocionou na Redação de Esporte da Globo em São Paulo durante toda a manhã. 

No jornal, Ivan Moré manteve o seu comportamento de sempre: riu com o comentarista Walter Casagrande durante o quadro Fala Casão! e aparentou o bom humor de sempre. No fim do esportivo, prometeu "voltar amanhã".

A saída do jornalista do Globo Esporte foi surpreendente para ele mesmo, que tinha acabado de renovar seu contrato com a Globo até 2022. Moré estava desde 2015 na atração e voltará a ser repórter e entrevistará jogadores dos clubes paulistas. Felipe Andreoli irá assumir suas funções a partir de junho.

A vaga deixada por Andreoli no dominical será ocupada por Lucas Gutiérrez. Atualmente, ele apresenta o Fala Muito!, do SporTV, e continuará no canal pago mesmo com a função na TV aberta. 

Trajetória de Ivan Moré

Ivan Moré entrou na Globo como repórter esportivo em 1999. Desde então, participou de coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, e os Jogos Paraolímpicos de Pequim, em 2018.

Assim como seu futuro substituto, Moré já apresentou o Esporte Espetacular, entre 2013 e 2015. Na Copa da Rússia, em 2018, ele apresentou o SporTV News junto com Cristiane Dias --a jornalista foi dispensada pela Globo em março.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.