Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco das rivais

O Sétimo Guardião: Luz e Laura brigam com puxões de cabelo, tapas e gritos

Reprodução/Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) vão brigar mais uma vez por Gabriel (Bruno Gagliasso) - Reprodução/Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) vão brigar mais uma vez por Gabriel (Bruno Gagliasso)

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2019 - 7h11

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) ficarão surpresas ao se encontrarem no casarão. Em O Sétimo Guardião, as duas estarão saindo do local escondidas, por motivos diferentes, e vão discutir. Laura vai provocar Luz ao dizer que voltou a namorar Gabriel (Bruno Gagliasso), e a ruiva vai perder a paciência e partir para cima da rival. As duas vão brigar feio, com direito a tapas, gritos, puxões de cabelo e roupas rasgadas.

Luz entrará escondida no casarão para fuçar o livro da irmandade e descobrirá mais detalhes sobre a marca de Gabriel e a missão dos guardiões. Já Laura irá ao casarão para dopar Gabriel e fingir que transou com ele, de acordo com plano de Valentina (Lilia Cabral).

As duas sairão ao mesmo tempo do casarão e vão se encontrar num corredor. "O que você está fazendo aqui?", perguntarão uma para a outra ao mesmo tempo. Laura não deixará Luz falar e dirá que já sabe a resposta da mocinha. "Você descobriu que a gente [ela e Gabriel] reatou o namoro e anda se encontrando às escondidas. E veio até aqui às escondidas pra nos pegar no flagra!", afirmará.

Luz ficará perplexa, e Laura continuará plena, acreditando na mentira que contou. "Se veio é porque sabia que ia me encontrar! Queria ver o quê, Luz? Eu e o Gabriel na cama? Chegou atrasada, pois já estou de saída", falará a morena. "Isso é armação sua. Aposto que só se humilhou diante dele. Não tem vergonha? Que papel mais baixo pra uma mulher se prestar nos dias de hoje", dirá Luz.

As duas vão continuar se provocando. Laura dirá que tem visitado Gabriel constantemente e que o cheiro dele está em seu corpo. Luz rebaterá que ela não tem nenhum amor próprio e que, se isso for verdade mesmo, Gabriel deverá se chamado para confirmar.

As duas falarão cada vez mais alto e acordarão o guardião. A discussão vai esquentar quando Luz der um safanão em Laura, e logo as duas vão se engalfinhar. "Laura e Luz partem pro pega pra capar. Um verdadeiro festival de tapas, puxões de cabelos, empurrões, roupas rasgadas e gritos, muitos gritos!", diz o roteiro entregue aos atores.

"Mentirosa! Oferecida! Abusada!", falará Luz. "Perdeu, caipira! Gabriel é meu de novo!", responderá Laura. Gabriel chegará, não entenderá nada da confusão e correrá para separar as duas, mas Luz se irritará com ele e lhe dará uns tapas também.

"Seu falso! Cachorro! Traidor!", ela o acusará. Gabriel pedirá para Luz se acalmar, e Laura também partirá para cima dele. "Larga dessa biscate!", mandará. Judith (Isabela Garcia) ouvirá o barulho e irá até lá. Ela pegará Laura pelos cabelos e a jogará longe de Gabriel. "E você, se acalme também ou recebe o mesmo tratamento!", dirá a Luz.

Gabriel não saberá explicar como as duas chegaram ali, mas afirmará que é mentira que tem transado com Laura. A vilã continuará insistindo e provocando Luz, que se cansará de brigar e irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2 de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.