Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Merchandising Social

Marieta Severo será mãe de anã na próxima novela de Walcyr Carrasco

Pedro Curi/TV Globo

Marieta Severo em Verdades Secretas; atriz volta às novelas como mãe de anã - Pedro Curi/TV Globo

Marieta Severo em Verdades Secretas; atriz volta às novelas como mãe de anã

DANIEL CASTRO e FERNANDA LOPES

Publicado em 19/1/2017 - 6h08

Depois de mostrar os dramas românticos de uma autista e de uma cega, Walcyr Carrasco dará espaço a outro personagem nunca lembrado pela teledramaturgia brasileira. Em sua próxima trama das 21h, a atriz Marieta Severo interpretará a mãe de uma anã, que por sua vez se envolverá amorosamente com um rapaz "normal".

Foi mais ou menos assim em Amor à Vida (2013), com a paixão entre a autista Linda (Bruna Linzmeyer) e o advogado Rafael (Rainer Cadete), e em Caras & Bocas (2009), em que a deficiente visual Anita (Danieli Haloten) teve um filho com o garçom Anselmo (Wagner Santisteban).

A atriz que interpretará a anã da novela Carrasco, substituta de A Força do Querer no final do ano, será escolhida por meio de testes. O ator que fará seu par só será definido depois disso.

Além de Marieta Severo, em papel muito diferente da vilã Fanny de Verdades Secretas (2015), já estão reservados para a trama de Walcyr Carrasco os atores Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Eliane Giardini, Cauã Reymond, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Nathalia Dill, Lima Duarte, Fabíola Nascimento, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira e Arthur Aguiar.

A seguir, cinco casais criados por Walcyr Carrasco para dar um tapa no preconceito:

João Miguel Junior/TV Globo

Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer): casal apaixonado de Amor à Vida (2013)

Em Amor à Vida, Linda (Bruna Linzmeyer) era uma autista que tinha muita dificuldade para se relacionar e conviver com pessoas fora de sua família. Mesmo assim, ela encantou o advogado Rafael (Rainer Cadete), que a ajudou em sua inserção na sociedade e em seu desenvolvimento psicológico. Os dois começaram com um namoro inocente, e no fim da novela ele pediu a mão da garota em casamento.

João Miguel Júnior/TV Globo

O gago Cristiano (Paulo Vilhena) se casou com Abelha (Bruna Spínola) em Morde & Assopra

Paulo Vilhena interpretou Cristiano em Morde & Assopra (2011), e o personagem tinha um problema de dicção: era terrivelmente gago. Essa característica, no entanto, não impediu que ele conquistasse o coração de mulheres da novela. Durante a trama das sete, ele se envolveu com Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) e se casou com Abelha (Bruna Spínola).

Rafael França/TV Globo

Anselmo (Wagner Santisteban) e Anita (Danieli Haloten) se apaixonaram em Caras & Bocas

A atriz deficiente visual Danieli Haloten interpretou a personagem Anita em Caras & Bocas (2009) e chamou a atenção do público. A jovem queria ser independente e, enquanto trabalhava como vendedora de flores em um restaurante, conheceu o garçom Anselmo (Wagner Santisteban). Ele se apaixonou por Anita, mas tinha vergonha de dizer que era pobre. Anita descobriu a verdade, o casal se reconciliou, oficializou a união e teve um filho.

divulgação/Globo

Naomi (Flavia Alessandra) e Leandro (Caio Blat) se beijam; ele não sabia que ela era uma robô

Para Walcyr Carrasco, o amor nos folhetins não está restrito apenas a humanos. Em Morde & Assopra, Ícaro (Mateus Solano) construiu a robô Naomi (Flávia Alessandra) à imagem e semelhança de sua mulher. A androide ficou tão perfeita que conquistou o coração de Leandro (Caio Blat). Ele não sabia que ela era uma robô, e ela não conhecia o sentimento do amor _tanto que, quando se apaixonou pelo rapaz, seu sistema entrou em curto circuito.

Elaine (Otaviano Costa) conquistou o coração do sargento Xavier (Anderson Di Rizzi) 

Otaviano Costa começou a trama de Morde & Assopra como Élcio, mas se disfarçou de mulher (com o codinome de Elaine) para fugir da polícia e acabou gostando da mudança. Ele assumiu a personalidade feminina e deixou o sargento Xavier (Anderson di Rizzi) apaixonado. No final da novela, Elaine fugiu da fictícia cidade de Preciosa e passou a se apresentar como drag queen em uma boate gay.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.