Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Ralf tem medo que Lenita enlouqueça por causa da filha

Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Lenita) e Henri Castelli (Ralf) em cena de Sol Nascente, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Lenita) e Henri Castelli (Ralf) em cena de Sol Nascente, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2017 - 5h46

Lenita (Letícia Spiller) falhará em mais uma tentativa de encontrar a filha e deixará Ralf (Henri Castelli) preocupado em Sol Nascente. O tatuador lembrará um episódio do passado da irmã e confessará a Vittorio (Marcello Novaes) o receio de que ela fique obcecada com a busca e acabe enlouquecendo.

Na companhia do namorado, Lenita irá a São Paulo procurar a enfermeira que ajudou no seu parto e tentar conseguir informações sobre sua filha. A cantora ficará surpresa ao falar com a mulher e perceber que ela sobre da Doença de Alzheimer e não consegue se lembrar do dia em que Juliana nasceu.

Ao ver a irmã voltar arrasada da viagem, Ralf alertará Vittorio para ficar atento aos próximos passos dela. "Estou meio preocupado é com a Lenita, não estou achando ela legal. Ela contou do papo que teve com aquela ex-enfermeira lá em Sampa", dirá o tatuador.

"A coitada, não está boa das ideias, Alzheimer, não diz coisa com coisa. Estou com medo da Lenita continuar cismando com a Flavinha [Marina Brandão], depois com outra, pode virar obsessão", completará o padeiro.

Ralf, então, lembrará que Lenita já passou por uma fase obsessiva antes. "Tem tipo uns dez anos. Ela tinha comprado o Rota, eu saído da cana, a nossa vida estava engrenando. A gente morava ali no estúdio, ainda não tinha feito a casa em cima", começará ele.

"A Lenita começou a procurar a filha, não achou de jeito nenhum. Nessa vez, nem nessa enfermeira aí ela chegou. Aí pirou, começou a delirar que toda menina de dez anos daquela época era a filha dela, foi dureza dar a volta", recordará o tatuador.

Ao ouvir o relato do cunhado, Vittorio ficará verdadeiramente preocupado com a chance de Lenita enlouquecer em busca da filha. "Cara, será que ela vai entrar nessa de novo?", questionará ele. "Isso eu não sei. Mas é um lance que pira a cabeça da Lê. Ela até segura a onda, mas até onde... Sei não", opinará Ralf, na sequência que vai ao ar dia 26.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.