Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, personagem de Grazi será proibida de participar de Big Brother

Reprodução/TV Globo

Luciane (Grazi Massafera) contará em cena da novela que queria concorrer à vaga no BBB - Reprodução/TV Globo

Luciane (Grazi Massafera) contará em cena da novela que queria concorrer à vaga no BBB

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/1/2017 - 6h03

Os autores de A Lei do Amor vão usar a personagem de Grazi Massafera para falar do reality show Big Brother Brasil, que volta ao ar na próxima segunda (23). Ex-BBB na vida real, a loira terá de falar em cena que queria concorrer à uma vaga no programa. Luciane contará a Mileide (Heloísa Pérrissé) que tinha um vídeo picante para mandar aos produtores da atração, mas seu marido, Hércules (Danilo Granghéia), a impediu de enviá-lo.

Os novelistas Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari vão brincar com Grazi Massafera, que estreou na TV na edição de 2005 do reality show. Ela foi a segunda colocada. Logo depois do confinamento, partiu para trabalhos como atriz. O campeão do programa naquele ano foi Jean Wyllys, que atualmente é deputado federal (PSOL- RJ). 

A sequência em que Luciane promoverá o BBB está prevista para ir ao ar dia 6. A vidente será convocada para ir à mansão dos Leitão para fazer uma limpeza espiritual. A essa altura da trama, Fausto (Tarcísio Meira) estará morto, e Magnólia (Vera Holtz) já terá sido expulsa da casa.

Com Pedro (Reynaldo Gianecchini) morando na galeria de Helô (Cláudia Abreu) e Vitória (Camila Morgado) na casa de Augusto (Ricardo Tozzi), Luciane resolverá deixar sua casa para aumentar a produção de sua confecção e passará a morar na residência principal, que era de Mag e Fausto.  

"Mas isso aqui tá parecendo a casa do Big Brother! Só folia, hein? Se vocês dois fossem pra lá, ganhavam de lavada", dirá Mileide ao entrar na casa de Luciane. Sensitiva, ela estará se referindo às orgias sexuais do casal.

"Eu até queria ir, mas o Cucu não topou mandar o vídeo! E foi aí que a gente começou a brincar de filminho, né?", contará a loira. "É melhor, Lulu. Eu, seu diretor, e você minha superstar", responderá o candidato a vice-prefeito.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.