ATRÁS DAS GRADES
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Em Mar do Sertão, Zé Paulino (Sergio Guizé) vai ser preso por defender Candoca (Isadora Cruz)
Após Candoca (Isadora Cruz) ser presa no primeiro capítulo de Mar do Sertão, Zé Paulino (Sergio Guizé) também vai parar atrás das grades. E também será por causa da rivalidade entre a mocinha e o prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues) da novela das seis da Globo.
Candoca ouvirá o agrimensor (Ricardo Lyra Jr.) conversar com Sabá sobre as terras de Timbó (Enrique Diaz) e deduzirá que o prefeito quer desapropriar o terreno do homem para construir o açude de Canta Pedra. Ela descobrirá que o político está enganando o humilde para ele assinar --sem saber ler-- o documento doando as terras à prefeitura.
Timbó pedirá um emprego a Sabá, que pensará em engambelá-lo para conseguir a cessão de suas terras. Ao saber que ele vai trabalhar na prefeitura, Candoca confirmará as intenções do político sobre Timbó e rasgará o documento assinado pelo lavrador.
Sabá mandará seus funcionários demitirem Candoca da escola, deixando-a arrasada. A mocinha vai chorar as mágoas com Zé Paulino, que ficará inconformado.
O vaqueiro confrontará Sabá por conta da demissão de Candoca, e o prefeito irá mandar prender o intruso. Quem salvará Zé Paulino será o coronel Tertúlio (José de Abreu), que exigirá que seu protegido seja libertado da delegacia.
Leia os resumos dos próximos capítulos de Mar do Sertão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3
Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora.
Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.