Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO ESCONDIDO

Luísa fica grávida em Poliana Moça? Personagem esconde segredo até da sogra

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Thaís Melchior, caracterizada como Luísa, e Murilo Cezar, o Marcelo, se abraçam em cena de Poliana Moça; o ator beija a cabeça da atriz, que sorri

Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) revelarão que esperam um filho na trama do SBT

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 20h00

Luísa (Thaís Melchior), finalmente, revelará estar esperando um filho de Marcelo (Murilo Cezar) em Poliana Moça. Após tantas tentativas frustradas, a tia de Poliana (Sophia Valverde) seguiu o conselho de Glória (Clarisse Abujamra) e fez um tratamento para engravidar. Mesmo assim, ela esconderá o resultado positivo da sogra na novela do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (12), porém, a mulher desconfiará das atitudes da ricaça. A dona da galeria de arte começará a encher a nora de agrados. Luísa concluirá que o marido contou a novidade para a mãe, e chegará a tirar satisfações com o professor. Contudo, a espera do bebê ainda não será mencionada com todas as letras. 

A gravidez só será anunciada de fato nesta quarta-feira (13), quando a tia contar a boa notícia para Poliana. Assim, as preocupações citadas pela administradora nos capítulos da semana começarão a fazer sentido.

Luísa demonstrava estar insegura com o futuro. No final das contas, a angústia estava relacionada a chegada do bebê. A preocupação tem sentido, uma vez que o marido de Luísa, Marcelo, pode morrer no folhetim.

Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) contam novidade à Poliana (Sophia Valverde)

Marcelo e Luísa contam novidade a Poliana

Em Pollyanna Moça (1915), livro que inspirou a novela, Thomas Chilton (personagem equivalente a Marcelo) morre de repente. Viúva, Polly (correspondente a Luísa) enfrenta graves problemas financeiros.

Aliás, essa morte é o grande conflito da obra de Eleanor H. Porter (1868-1920). Afinal, é justamente ela que reacende a importância do Jogo do Contente na vida dos personagens. Na trama, Polly volta a viver isolada, assim como vivia antes da chegada da sobrinha. A protagonista, então, recorre a mesma tática de antes e usa o jogo para animar a tia deprimida.

Luísa (Thaís Melchior) sofre pensando no futuro, e é consolada por Marcelo (Murilo Cezar) em Poliana Moça

Luísa sofre pensando no futuro

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.