Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MORAL

Fora da Record, Sabrina Sato emplaca terceiro programa na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Sato com fantasia da escola de samba Vila Isabel, do Rio de Janeiro

Sabrina Sato com fantasia da Vila Isabel (RJ); apresentadora emplaca mais um programa na Globo

Com moral na Globo, Sabrina Sato emplacou seu terceiro programa dentro do canal por assinatura GNT. Além do semanal Saia Justa e do reality Desapegue se for Capaz, a ex-Record estreia nesta terça-feira (12) o Carnaval da Sabrina, atração que mostra a vida da apresentadora durante a preparação para a folia.

"A nova temporada do Carnaval de Sabrina está uma loucura. Acho que nunca esperamos tanto por um Carnaval, e o reality traduz toda essa nossa correria. Ansiedade e emoção nesses dias frenéticos que antecedem os desfiles", detalhou Sabrina em comunicado à imprensa.

Segundo a comunicadora, a atração mostrará "sem filtro" as mudanças na vida pessoal e profissional de Sabrina, como a ida para a Globo e o relacionamento com Duda Nagle, que passou por uma crise nos últimos meses.

A atração terá quatro episódios e mostrará os bastidores da preparação de Sabrina para os desfiles das escolas de samba Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Carnaval da Sabrina estreia nesta terça-feira (12), às 23h30, no GNT e no canal de Sabrina Sato no YouTube.

Confira o teaser do Carnaval da Sabrina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.