Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SURTOU

Louco, Matias briga até com o vento em Além da Ilusão: 'Te dou uma coça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni grava cena com expressão séria, como Matias em Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) surtará no capítulo desta quinta-feira (17) de Além da Ilusão, da Globo

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 16h00

Matias (Antonio Calloni) enlouquecerá e brigará até com o vento em Além da Ilusão. Após uma passagem de tempo no folhetim, o pai de Elisa (Larissa Manoela) sairá do sanatório e irá viver no engenho da família da mulher. Ele começará a discutir com figuras invisíveis e preocupará a todos. "Olha que te dou uma coça de bagaço!", disparará o juiz sozinho na novela das seis da Globo.

Após matar sua primogênita acidentalmente, o personagem de Antonio Calloni está surtando. Violeta (Malu Galli), sem saída, levará o marido para um hospital psiquiátrico. Ele ficará internado por anos, mas aparentemente o tratamento não dará resultado.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (17), Matias voltará à fazenda com sua mulher, Isadora (Larissa Manoela) e Augusta (Olivia Araujo). É, então, que o patriarca dos Tapajós começará a ter alucinações. "Saiam dessa janela, não olhem pra mim! Você! Desce do telhado, menino! Vai se esborrachar no chão! Olha que te dou uma coça de bagaço!", afirmará o homem.

Manuela (Mariah da Penha) e Heloísa (Paloma Duarte) ficarão com pena de Violeta, que dirá que o médico aconselhou a não contrariar o marido. "Depois o senhor desce a lenha nos moleques, doutor Matias, agora vamos para o quarto", declarará a cozinheira em busca de ajudar o juiz.

"Heloísa, eu vou precisar que cuide da Isadora pra mim. Augusta vai ficar por conta do Matias, e eu tenho que acompanhar a instalação da fábrica com o doutor Eugênio", afirmará Violeta.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.

Davi será condenado injustamente pela morte da amada. Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela ex-cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 20/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 165)
Úrsula e Eugênio vão à fazenda, e Heloísa é obrigada a dar seu bebê para eles. Isadora implora para que Diniz ajude Davi. Margô descobre que Úrsula pegou o filho de Heloísa e decide contar para ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.