Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIT DO PRIME VIDEO

Marvelous Mrs. Maisel: Vencedora de 20 Emmys, série chega ao fim na 5ª temporada

Divulgação/Prime Video

Rachel Brosnahan na quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel

Rachel Brosnahan na quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel; quinto ano será o último

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 14h38

Vencedora de 20 Emmys, The Marvelous Mrs. Maisel já tem data para chegar ao fim. O Prime Video confirmou nesta quinta-feira (17) que as gravações da quinta temporada já começaram e marcará o último arco da série hit estrelada por Rachel Brosnahan.

Após a confirmação oficial do serviço de streaming da Amazon, Rachel foi às redes sociais comentar o anúncio do fim da série e comemorou a última reunião com o restante do elenco para gravar os últimos episódios.

"Há alguns dias nós começamos a gravar a quinta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel! É [um sentimento] agridoce. A gangue está de volta e mal podemos esperar para mostrar a vocês a quarta temporada. [O quinto ano] também será o nosso último. Tenha certeza de que nossos peitos estão para cima e será um capítulo final incrível. Fiquem ligados", escreveu Rachel.

Apesar do anúncio de que a quinta temporada seria a última da série, o Prime Video não confirmou nenhuma data de lançamento oficial dos últimos episódios. Com as gravações em andamento, a estreia deve ficar apenas para 2023.

Com estreia marcada para 18 de fevereiro, o quarto ano de The Marvelous Mrs. Maisel mostrará Midge (Rachel Brosnahan) tentando lidar com a rejeição após um fracasso e aprendendo a confiar no seu próprio talento para voltar a brilhar nos palcos como comediante.

A nova leva de episódios também marcará uma reunião não oficial de integrantes do elenco de Gilmore Girls (2000-2007;2016). Milo Ventimiglia (Jesse) e Kelly Bishop (Emily) farão participações especiais no quarto --ambas as séries têm Amy Sherman-Palladino como criadora e showrunner.

Lançada em 2017, The Marvelous Mrs. Maisel se passa na década de 1950, em Nova York, e acompanha Miriam "Midge" Maisel, jovem recém-divorciada que decide buscar carreira como comediante de stand-up após o fracasso no casamento. 

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis completas no catálogo do Prime Video. Assista abaixo ao trailer oficial do quarto ano de The Marvelous Mrs. Maisel:

Veja abaixo o anúncio oficial do fim da série e o texto escrito por Rachel Brosnahan:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.