Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERTURBADO

Além da Ilusão: Violeta se assusta com agressão e interna Matias em sanatório

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Violeta (Malu Galli) está caída no chão em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) será empurrada por Matias Tapajós (Antonio Calloni) durante surto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 10h32

Violeta (Malu Galli) será empurrada por Matias Tapajós (Antonio Calloni), que estará fora de si e atormentado pelo fantasma de Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Assustada com a agressão e os surtos do marido, a madame decidirá interná-lo em um sanatório na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (17), o juiz sairá pelas ruas de Poços de Caldas, Minas Gerais, logo depois do julgamento do crime e acabará entrando em um bloco de rua de Carnaval. No meio da multidão, o magistrado vai ver o rosto da morta e ouvirá a voz primogênita chamando por ele.

O assassino de Elisa começará a gritar. "Me deixem em paz! Me deixem em paz!", pedirá o crápula, encolhido em meio aos foliões. Em seguida, Violeta aparecerá, resgatará o marido e o levará para o hotel. Lá, ele será atendido pelo médico, que aplicará nele uma injeção para acalmá-lo.

Entretanto, quando acordar, Matias terá um novo surto. "Elisa e Isadora [Sofia Budke] onde estão?", perguntará o homem da lei. "Matias... Isadora está no quarto. Mas a Elisa... Esqueceu o que aconteceu com ela?", responderá a mãe das garotas. 

Nesse momento, a personagem de Larissa Manoela surgirá no quarto e assombrará o pai mais uma vez. Matias ficará agressivo e começará a quebrar tudo pelo quarto. A irmã de Heloísa (Paloma Duarte) tentará acalmá-lo, mas ele a empurrará no chão. Temendo pela própria vida e de Dorinha, Violeta internará o vilão em um sanatório. 

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. Davi será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.