Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORTES CHUVAS

Tragédia em Petrópolis faz Record cancelar gravações de série bíblica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com o ator Caio Vegatti sentado à esquerda, e carro aparece em pé no meio da rua cheia de lama à direita

Caio Vegatti será o protagonista Gustavo na série Todas Garotas em Mim: ator fez registro

LUANA BENEDITO E DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 14h50

A Record cancelou as gravações da série Todas as Garotas em Mim que aconteceriam em Petrópolis, no Rio de Janeiro, nesta semana. A cidade da região serrana foi atingida por fortes chuvas na terça (15), e os moradores ainda sofrem com deslizamentos de terra e alagamentos. Até a conclusão deste texto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, 105 pessoas foram mortas e 140 estão desaparecidas. 

Intérprete de Gustavo na trama de Raphaela Castro, Caio Vegatti registrou a situação na região em vídeos publicados no Instagram nesta quinta (17). Segundo o ator, a decisão de a emissora paralisar os trabalhos foi tomada logo nos primeiros dias de tempestade.

"A gente ficou aguardando sem saber o que fazer, se ficava lá. As gravações foram canceladas, obviamente, no dia seguinte à chuva. A produção, a empresa e o diretor concordaram que vidas valem mais que a continuação da gravação. Então, provavelmente, em algum momento a gente deve voltar para lá. Não é o momento, a cidade tá precisando de ajuda", contou. 

Ele ainda fez alguns vídeos do centro do município e mostrou um cenário catastrófico com carros virados e as ruas tomadas por lama.

São cenas de videogame, de verdade. O que eu vi de carro parado não está no gibi. E, conversando com alguns moradores, até o próprio cara da van [que levou os atores de volta ao Rio de Janeiro] me falou: se você subir, a cena é apocalíptica.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi além e publicou que, por conta das chuvas, um dos cenários da série foi danificado.Trata-se de um mercado que foi montado no bairro da Quitandinha. 

A Record foi questionada pelo Notícias da TV sobre as informações da jornalista, mas a emissora optou por confirmar apenas que as gravações foram canceladas.

Novo produto bíblico

De acordo com o plano comercial da Record, a série Todas as Garotas em Mim está prevista para ser lançada em maio e terá 38 capítulos. 

A história é protagonizada por Mirela (Mharessa Fernanda), uma jovem digital influencer que namora Gustavo, o rapaz mais popular do colégio. Ela passará por algumas provações da idade e será aconselhada pela avó. 

Religiosa, Isis (Adriana Garambone) apresentará as histórias das garotas que viviam nos tempos bíblicos à neta, e a adolescente aprenderá lições valiosas quando praticar os ensinamentos do Livro Sagrado.

Confira o vídeo de Caio Vegatti sobre a tragédia:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Bíblia e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.