Estreia Hoje

Loira fatal e sem filtro, Monica Iozzi vai pirar por boy alheio em A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi estreia no horário nobre como Kim, agente da blogueira de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi estreia no horário nobre como Kim, agente da blogueira de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro - Publicado em 20/05/2019, às 05h22

O loiro platinado nos cabelos de Monica Iozzi é uma assinatura de Kim, sua personagem em A Dona do Pedaço. A atriz estreia no horário nobre como uma mulher com um passado misterioso e que passa a impressão de que é sofisticada e descolada. Terá uma grande contradição no seu comportamento. Ela ficará obcecada por um homem com perfil de par ideal para casar e ter filhos, só que ele já é comprometido.

Kim terá uma noite com Márcio (Anderson Di Rizzi) em um deslize do bom-moço. Ela passará a fazer marcação em cima dele. Vai mesmo achar que está namorando, só que ele não vai querer mais saber dela.

O personagem é gerente da fábrica de bolos de Maria da Paz, a protagonista intepretada por Juliana Paes nas duas fases da novela. Ele terá relacionamento sério com Silvia (Lucy Ramos), mas o romance será abalado com a perseguição da loira. 

Monica afirma que não se identifica com Kim e essa obsessão dela é algo que jamais teria. "Nunca. Não. A vida passa muito rápido. Depois de uma certa idade, você sabe o que funciona e o que não funciona. Viva e deixe viver. Eu tenho mais essa filosofia. Nunca fui persistente, sou mais na minha", diz.

Ela fará um dueto com Paolla Oliveira, que interpreta Vírgínia, uma influenciadora digital com milhões de seguidores. É uma mulher que fala na lata o que pensa, não fica dando voltas.

"Elas trabalham juntas há muito tempo, então, são muito amigas. Elas têm liberdade total uma com a outra. Aí entra uma coisa: a gente só é grosseiro com quem a gente é muito próximo. De vez em quando, rola uma rusga", adianta.

Como as duas personagens têm de promover uma troca com o universo das it girls, Monica faz seu laboratório no Instagram há meses. "Eu estou mais antenada, tentando entender o que está acontecendo no universo da moda e das instagramers, que não são necessariamente ligadas à moda mais fashionista,  e têm perfis diferentes", comenta.

Monica interpretou Celeste, protagonista da série Vade Retro ao lado de Tony Ramos

A agente também vai agenciar a carreira de Josiane (Agatha Moreira), a filha cruel de Maria da Paz. A patricinha escolherá Kim porque ela é uma das melhores do mercado. O Notícias da TV perguntou se a atriz já sabe tudo sobre como virar uma influenciadora poderosa. 

"Aprendi que o ângulo da selfie pode te derrubar ou pode te fazer uma deusa Rihanna. Debaixo para cima jamais. De cima para baixo, favorece bastante", avisa.

Entretanto, ela afirma que nas suas redes sociais vai continuar aparecendo sem maquiagem, com suas olheiras e tudo mais. "O bom é isso, saio da gravação, guardo a Kim no armário e volto para o eu meu jeito de ser." 

Volta às origens

A Dona do Pedaço é a segunda novela de Monica. Ex-repórter do CQC, ela foi contratada pela Globo para ter um quadro no Big Brother Brasil em 2014. Atuou em Alto Astral no mesmo ano e, depois, figurou como "salvadora" do Vídeo Show, que já enfrentava queda de audiência. 

"Era para eu ter ficado três meses, e eu fiquei um ano. Era um conteúdo que improvisávamos muito, mas vai chegando um determinado momento em que você se sente um pouco sem repertório", recorda.

A atriz saiu do Vídeo Show pedindo para fazer uma personagem dramática, mas foi escalada para a série Vade Retro (2017) com Tony Ramos, que não teve continuação. Monica Iozzi agora já fala em voltar a apresentar um programa e afirma que vai planejar com cuidado para fazer algo que tenha a sua cara.

A novela de Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner, estreia nesta segunda (20) no lugar de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 21/9 a 5/10

Sábado, 21/9 (Capítulo 108)
Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria alerta Vivi, que visita o ex-namorado no hospital. Chiclete é rude com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook