Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Lara escorraça Christian após mentira em Um Lugar ao Sol: 'É diferente do seu irmão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta com expressão de indignada em cena como Lara na novela Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) vai desmascarar Renato/Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 7h17

Lara (Andréia Horta) se revoltará com uma farsa de Renato/Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A cozinheira vai engatar um romance com o empresário, mas descobrirá depois que ele terá mentido ao dizer que se separou de Bárbara (Alinne Moraes). Enganada, a mocinha escorraçará o rapaz e terminará o caso na novela das nove da Globo. "Você é diferente do seu irmão", disparará ela.

Nos próximos capítulos do folhetim, a mineira não resistirá e começará a se envolver com o executivo. A jovem ainda verá seu casamento com Mateus (Danton Mello) acabar depois de confessar ao marido que terá beijado o genro de Santiago (José de Abreu).

Lara se sentirá culpada ao ir para cama com o usurpador e até chorará depois da transa. Para não perder a oportunidade de continuar com a ex-namorada, o protagonista dirá para a neta de Noca (Marieta Severo) que se divorciou de Bárbara.

No entanto, a nova farsa de Christian irá por água abaixo depois que Elenice (Ana Beatriz Nogueira) flagrá-lo com a amante. A dondoca resolverá contar toda a verdade para a cozinheira, que ficará devastada e irá tirar satisfação com o empresário na Redentor.

"Está com medo de alguém me ver? Fica tranquilo que essa é a última vez que eu venho até aqui. Você mentiu pra mim, fingiu ser uma pessoa que não é. E a idiota aqui se entregou, acreditou em você, não é mesmo?", soltará a mocinha. O rapaz achará que a mineira descobriu que ele usurpou a identidade de Renato e se desesperará.

"Pelo amor de Deus. Do que é que você está falando?", perguntará ele. "Meu Deus do Céu, eu odeio esse tipo de cena. Na verdade, é tão constrangedor. Eu nunca te cobrei nada. Você não precisava ter feito isso. Eu sei que você continua casado", entregará Lara.

O personagem de Cauã Reymond tentará explicar que ele terá desistido do divórcio depois de uma nova tentativa de suicídio da mulher. "Se o que você está me dizendo é verdade, se essa tristeza da sua esposa ter, enfim... Se isso de fato aconteceu, você tinha que ter me contado. Eu ia entender. Eu consigo lidar com tudo, Renato, desde que você jogue limpo", afirmará a jovem.

"Você está me condenando sem nem me ouvir", retrucará o rival de Túlio (Daniel Dantas). "Eu te ouvi durante meses, aí é que tá. Agora, com mentira, eu não sei lidar. E hoje, pela primeira vez, parece que eu estou enxergando. Você é diferente do seu irmão. O Christian jamais mentiria desse jeito", pisará a cozinheira.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. O último episódio está previsto para ser exibido em 11 de março, com reapresentação no dia 12. A partir de 14 de março, o público irá conferir o remake de Pantanal na faixa nobre da Globo.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.