Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Um Lugar ao Sol: Mateus descobre traição de Lara e rejeita ser 'corno manso'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danton Mello em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizado como Mateus, ator olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Mateus (Danton Mello) pedirá o divórcio após traição de Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol

Mateus (Danton Mello) finalmente vai se impor e terminará sem casamento com Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol. O ex-sapateiro descobrirá que a mulher terá beijado Christian/Renato (Cauã Reymond) e não aceitará o "chifre casual", mesmo após a mocinha alegar que foi pega de surpresa pelo irmão do seu ex-noivo. Ele berrará com todas as letras que a união deles "acabou" na novela das nove da Globo. 

O mineiro terá uma semana de cão na trama de Lícia Manzo. Tudo começará após Lara encontrar o falso Renato em um evento e provocar uma baita confusão. A cozinheira estará acompanhada de Marie (Maju Lima), mas perderá a menina de vista por ficar encantada com a coincidência do destino.

A garotinha logo será encontrada, mas Mateus ficará furioso com a mulher pelo desleixo. O casal vai se desentender por alguns capítulos, mas se reconciliará no final da semana que vem. 

As brigas, no entanto, não irão acabar. Nas cenas que irão ao ar a partir de 17 de janeiro, Lara revelará um segredo constrangedor ao marido. Ela terá sido beijada por Christian. A cozinheira não tem noção de que, na verdade, o ricaço é seu ex-noivo e ficará muito mexida com o carinho.

Culpada, a neta de Noca (Marieta Severo) contará tudo a Mateus: "A minha primeira reação foi pedir que ele fosse embora, que ele parasse de ficar me ligando, invadindo a nossa vida. Eu precisava, eu queria me acertar com você, e eu ainda quero. E é por isso que eu preciso te dizer que o Renato me beijou".

Lara com Christian

Lara e Christian em cena da novela das nove

Sem nariz de palhaço

Revoltado com a aproximação de Lara e Renato, o comerciante não acreditará no que irá ouvir: "Será que pode repetir?". A mineira ainda tentará se justificar: "Na verdade, foi tudo muito rápido e, antes que eu pudesse me dar conta, ele... Por favor, me ouve. A última coisa que eu quero no mundo é te humilhar, mas...".

"Mas o quê? Fala", rebaterá Mateus, bastante nervoso. A cozinheira explicará que só contou sobre essa história porque quer fazer o casamento dos dois dar certo: "É que eu não ia conseguir continuar sem te dizer a verdade. Eu não ia conseguir olhar nos teus olhos sem...", confessará a mocinha. 

O personagem vivido por Danton Mello virará bicho e descontará toda sua frustração na companheira: "Se a tua preocupação é essa, fica tranquila! Acabou! Acabou! Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história", começará. 

Ele ainda terá certeza de que a união dos dois deu errado porque Lara não consegue esquecer Christian:

Teu amor não está aqui nesta cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara, que pelo visto é a reencarnação perfeita do irmão. Um rouba o dinheiro do outro e, agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte.

Um Lugar ao Sol é um folhetim escrito por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está totalmente gravada devido à pandemia de Covid-19 e terminará em março. No seu lugar, a Globo colocará no ar o remake de Pantanal, que conta com Alanis Guillen no papel de Juma Marruá.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.