NA IGREJA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Helena (Vera Fischer) se casará com Miguel (Tony Ramos) e terá seu final feliz em Laços de Família
Miguel (Tony Ramos) deletará o fora que Helena (Vera Fischer) lhe deu em Laços de Família. O dono da livraria Dom Casmurro voltará a pedi-la em casamento após a loira dar à luz e terminará a novela no altar com sua musa na novela do Vale a Pena Ver de Novo.
O pai de Paulo (Flávio Silvino) e Ciça (Júlia Feldens) foi rejeitado quando pediu a namorada em casamento. Na época, a esteticista não deu explicações e ainda rompeu o romance. Ela estava querendo se envolver com Pedro (José Mayer) para engravidar e gerar um bebê doador de medula para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann).
Depois de a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) advogar por essa causa nobre, o homem teve um conversa sincera com a personagem de Vera Fischer, na qual a loira contou sua verdadeira história com o administrador do haras de Alma (Marieta Severo).
Após ser usado como "reprodutor", Pedro será rejeitado por sua namorada de adolescência. Ele vai querer formar uma família com a mãe de suas filhas, mas acabará indo embora do Rio de Janeiro para viver em uma fazenda.
O último capítulo terá a festa de 18 anos de Estela (Júlia Almeida). No evento, Miguel e a amada finalmente se acertarão. Ela comentará que sua vida é quase uma novela, e Miguel dirá que, para ter um final feliz, será preciso um casamento. Os dois dirão o tão esperado "sim" e terminarão a trama juntos.
Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos na próxima semana. A partir de 29 de março, Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos nas tardes da Globo.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.