Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VIRADA!

Salve-se Quem Puder: Alexia escapa de tragédia e encara 'homem furacão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco e Rafael Cardoso em cena de Salve-se Quem Puder: caracterizados como Alexia e Renzo, personagens estão na praia e usam roupas de banho

Alexia (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-e Quem Puder: encontro explosivo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 18h02

Alexia (Deborah Secco) verá sua vida virar de cabeça para baixo em Salve-se Quem Puder. Após passar por um grande perrengue no voo de ida para Cancún (México), ela escapará de virar "notícia ruim" e ainda terá uma recompensa.   (Thiago Fragoso) conhecerá Renzo (Rafael Cardoso). O encontro será uma espécie de "furacão" na vida dela na novela das sete da Globo.

A personagem de Deborah Secco receberá um verdadeiro "morde e assopra" do universo nesta terça (23) no folhetim de Daniel Ortiz. Em poucas horas, ela escapará de morrer em um acidente de avião provocado por Kyra (Vitória Strada) e será presenteada pelo destino com um lindo galã, que lhe proporcionará um rápido romance em paisagens deslumbrantes. 

Na chegada ao México, a morena conhecerá Renzo à beira da praia e ficará completamente encantada pelo saradão. Porém, ela se lembrará de que fez uma promessa: a de que não ficaria com nenhum homem até o término do folhetim que conseguiu um papel.

"Você prometeu nada de homem até a novela acabar. Apesar que ninguém tá vendo, eu posso quebrar a promessa", soltará a espevitada para si mesma. Assim, a atriz se deixará levar pelo momento. "Alexia? Alexia Máximo?", dirá o fortão ao chegar perto dela.

Surpresa, Alexia se dará conta de que o sobrinho de Dominique (Guilherme Guinle) a conhece dos palcos e é seu fã. A dupla engatará uma longa conversa em uma caminhada, e o homem jogará seu charme.

"Como eu ia imaginar que alguém no México ia reconhecer o meu trabalho? Foram tantas plateias vazias, testes... Eu ouvi tanto não que eu chego a duvidar se eu sou de fato boa naquilo que eu faço", dirá a futura amiga de Luna (Juliana Paiva), depois de passar um tempo ao lado do desconhecido. 

Alexia se permitirá viver aventura com Renzo 

Encontro quente

"Você não é boa. Você é incrível, e eu não acredito que você duvida do seu talento", retrucará o charmoso, cheio das más intenções. Sedutor, o personagem de Rafael Cardoso conseguirá fazer a moça relaxar em um passeio de barco em alto-mar.

No barco, o clima entre os dois esquentará, e o casal levará o flerte para dentro do quarto de hotel onde a atriz está hospedada. "Quem diria… Até pouco tempo, eu tava te aplaudindo no teatro e, agora, a gente tá aqui", confessará o bandido, completamente hipnotizado pela sua musa.

"Você fica me falando essas coisas lindas... A gente já tá aqui. Vai rolar", soltará Alexia, um pouco insegura ao ser inundada com tantos elogios. "Cê acha o quê? Que eu to falando isso para você só pra ficar na cama contigo? Você não me conhece, Alexia. Ainda não", finalizará o personagem de Rafael Cardoso. Ele beijará a atriz e o casal transará ali mesmo.

Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprisa do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando entrarão no ar os capítulos inéditos do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.