Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERANÇA RENOVADA

Laços de Família: Após transa com Pedro, Helena comemora 'gravidez da salvação'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer exibe expressão de felicidade em cena como Helena em Laços de Família, reprise da Globo

Helena (Vera Fischer) vibrará de felicidade ao descobrir que está grávida em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 16h00

Após transar com Pedro (José Mayer) em Laços de FamíliaHelena (Vera Fischer) vai vibrar de felicidade ao confirmar a "gravidez da salvação". Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, ela vai gestar um filho do mesmo pai de Camila (Carolina Dieckmann) com a esperança de curar a herdeira doente.

Nos próximos capítulos, o público verá Yvete (Soraya Ravenle) aguardar aflita Helena fazer o teste de gravidez. Assim que a esteticista entrar em seu consultório, ela fará cara de mistério, mas logo revelará o resultado. "Deu positivo, tô grávida!", comemorará a loira, que receberá um abraço da amiga.

No mesmo momento, Pedro entrará na sala. "Acho que dessa vez acertei, peguei você na boa vida, sem nada para fazer", falará o administrador do haras, animado. Helena dirá que tinha acabado de chegar, e o primo perguntará se elas estavam comemorando alguma coisa.

"Meu aniversário de casamento. Tô fazendo 15 anos de casada hoje", soltará Yvete para despistar. Pedro parabenizará a mulher, que se apressará em deixá-los a sós, mas será impedida pela amiga. A protagonista lembrará que elas ainda não terminaram um certo assunto muito importante.

O cowboy falará que irá esperar a prima resolver seus assuntos para depois saírem para almoçar. "Eu fiquei de passar na Camila [Carolina Dieckmann], comer alguma coisa com ela", dirá Helena para tentarse livrar do homem.

"Ótimo, eu aproveito e faço uma visita para ela", insistirá o administrador do haras. "Você não desiste mesmo, hein? Então, tá bom, você vai comigo até a Camila, mas por enquanto, me deixa trabalhar", pedirá a loira.

Segredo com dias contados

Sozinha de novo com a amiga, Helena mostrará alívio. "Quase morri do coração. E você ainda querendo me deixar aqui sozinha com ele", reclamará a veterana, que terá transado com Pedro sem revelar que ele é pai de Camila --segredo que ela esconde há décadas.

"Helena, era a grande oportunidade! Você tinha que ter dito: ‘Pedro, acabei de saber que tô grávida de você’", afirmará Yvete. A mãe de Fred (Luigi Baricelli) perguntará se a funcionária está maluca, e a mulher de Viriato (José Victor Castiel) afirmará que ela está com medo de revelar o seu segredo.

"Claro que tô, né. São mais de 20 anos contando uma coisa, sendo outra. Mais de 20 anos, mentindo, enganando. Você sabe mesmo que só para salvar a minha filha que eu fiz o que fiz, que eu cheguei onde cheguei. Senão, eles podiam me torturar, me queimar viva, que eu não ia contar nada pra ninguém", admitirá a esteticista.

"Você vai ter que enfrentar a verdade, mais dia ou menos dias", lembrará Yvete, que perguntará se ela está com medo de que o primo não a perdoe por ter escondido a verdade.

"Eu sei, eu vou contar para o Pedro em primeiro lugar. A essa altura, pra chegar onde eu cheguei, o que me importa se ele vai me perdoar ou não? O que importa é que tá aqui, é meu! Tá feito!", vibrará ela, com a mão na barriga.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.