Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOJE NÃO, FARO

Laços de Família: Miguel pede Helena em casamento e leva fora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos, com uma caixinha na mão, de frente para a atriz Vera Fischer, em cena como Miguel e Helena em Laços de Família

Miguel (Tony Ramos) surpreenderá Helena (Vera Fischer) com pedido de casamento em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 9h55

Miguel (Tony Ramos) armará todo um cenário e clima romântico para levar um fora em Laços de Família. O dono da livraria convidará a esteticista para um jantar e a pedirá em casamento ao lhe dar um lindo anel. Mas a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) recusará a proposta e dirá que no momento só pensa em salvar a vida da filha.

Durante o encontro, Miguel presenteará a protagonista com um anel e dirá que é dado com amor e admiração. O homem colocará a joia no dedo da empresária, que ficará encantada com o gesto na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

"Estou pedindo a sua mão em casamento. Você quer casar comigo?", perguntará ele, emocionado. A loira ficará em choque com o pedido. Para deixá-la mais confortável, Miguel comentará que sabe que a pegou de surpresa.

"Acredite. Pensei muito nesse assunto. Levei em consideração todos esse momento que você vive, seus problemas, a preocupação com a saúde da Camila, tudo, pensei em tudo", dirá ele. "Ao final de tudo isso, achei que não era tão fora de propósito fazer esse pedido", justificará.

Para completar o pedido, o livreiro dirá que a ama de uma maneira que jamais poderia imaginar. A esteticista ouvirá o personagem de Tony Ramos falar sobre os sentimentos dele e a relação dos dois aos prantos.

Quando ele perguntar se ela gostou do anel, Helena retirará a joia do dedo. "Desculpa, Miguel. Não posso aceitar o seu pedido. Tudo que eu mais queria é ouvir esse pedido de casamento. Mas não posso aceitar", negará ela.

"Não agora, neste momento. Não seria justo com você. Não tenho cabeça, não tenho espaço para mais nada a não ser pensar em salvar a minha filha", explicará ela.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.