Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE FELIZ

Laços de Família: Após dar à luz, Helena é pedida em casamento e sela desfecho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Tony Ramos e Vera Fischer, em cena de beijo, como Miguel e Helena em Laços de Família

Miguel (Tony Ramos) e Helena (Vera Fischer) ficarão noivos nos últimos capítulos de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 4h00

Após dar à luz e conseguir salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), Helena (Vera Fischer) terá um final feliz em Laços de Família. A esteticista será novamente pedida em casamento por Miguel (Tony Ramos) e selará seu desfecho ao lado do empresário na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Eles vão se reconciliar em uma festa a fantasia para comemorar o aniversário de 18 anos de Estela (Júlia Almeida). A essa altura, a loira já terá tido sua filha caçula com Pedro (José Mayer) e alcançado o objetivo de curar Camila da leucemia. Com os herdeiros bem, ela observará de longe os filhos curtirem o baile de Carnaval do folhetim.

"Eu posso imaginar o que você está pensando", deduzirá Miguel ao chegar ao lado dela. "Pensando, lembrando, vivendo e revivendo. Sabe, Miguel, parece que a minha vida é uma novela", brincará Helena.

O dono da livraria achará graça. "Mas com final feliz", responderá o comerciante. A loira concordará e, com um enorme sorriso no rosto, dirá que com um final muito feliz. Sempre delicado com suas palavras, o empresário acrescentará que falta somente um detalhe para um desfecho digno de folhetim. "Final feliz em novela, você sabe, tem que ter um casamento", dirá.

"Helena, eu renovo o meu pedido de casamento e volto a lhe oferecer o meu presente", surpreenderá Miguel. Ele abrirá a mesma caixa, com o mesmo anel, que já havia oferecido à esteticista antes de ela engravidar de Vitória. "Eu pensei que você tivesse desistido", assumirá a veterana.

"Não, só estava esperando a tempestade passar", afirmará o pai de Ciça (Julia Feldens). Helena pegará o anel e entregará para o homem. "Eu aceito." Miguel sorrirá e colocará a joia no dedo de sua amada. 

A partir do próximo dia 29, o público também vai conferir a volta de Ti Ti Ti (2010) na sessão vespertina de reprises de novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.