Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO?

Laços de Família: Alma surpreende e vira 'fada madrinha' de bebês de Rita e Danilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo, com expressão de desânimo, em cena como Alma em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) se mostrará solidária com a gravidez da empregada em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 16h00

Alma (Marieta Severo) sofrerá um baque ao descobrir que foi traída pelo marido e que a pulada de cerca rendeu frutos em Laços de Família. Mesmo com a punhalada nas costas, a madame surpreenderá e virará a "fada madrinha" dos filhos que Rita (Juliana Paes) espera de Danilo (Alexandre Borges) na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Mesmo mantendo a pose na trama de Manoel Carlos, a ricaça deixará claro que não superou a cachorrada do bon vivant. A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) revelará que ainda está abalada com toda a situação durante conversa com a sobrinha.

"Não quero que a rotina dessa casa mude por causa dos últimos acontecimentos. Nós já éramos uma família antes daquele canalha entrar aqui. Então vamos continuar sendo", dirá a dona do haras. "Eu acho que você tá certa de fazer o que fez", apoiará Estela (Julia Almeida), ao falar sobre a tia ter expulsado o traidor da mansão.

Alma observará que a moça sempre foi muito amiga de Danilo, e ela dirá que ainda gosta dele. "Eu acho que ele agiu mal, eu falei isso pra ele", contará a estudante.

Enquanto elas conversam na mesa, Rita entrará com Heitor (Edson Silva), carregando uma planta. "Que isso? Você ficou maluca? Para de fazer força, você quer perder os bebês? Depois acontece alguma desgraça e vão dizer que eu sou a culpada porque eu te botei pra pegar no pesado", brigará Alma.

Estela notará toda a preocupação da madame com a gravidez da empregada e se mostrará admirada. "Eu vi as roupinhas que você comprou para os bebês. Quantas hein?", comentará a jovem.

"É, eu tô cumprindo um dever cristão né? Ajudando essas pobres crianças que já nascem com um pai desconjurado, banido da própria casa", responderá Alma, com um tom chateado.

A irmã de Edu dirá que nunca viu a tia daquele jeito, e ela afirmará que não é vingativa. "Mas eu como o fígado de quem é desleal comigo", avisará a dona do haras.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.