Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM TRÁGICO

Laços de Família: Rita tem convulsão na hora do parto e morre após dar à luz

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes grava de camisola, deitada e chorando como Rita, sua personagem em Laços de Família

Rita (Juliana Paes) em cena de Laços de Família; empregada morrerá após ter filhos gêmeos

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 4h00

Rita (Juliana Paes) terá convulsão na hora do parto de seus filhos gêmeos em Laços de Família. A empregada de Alma (Marieta Severo) morrerá logo após dar à luz na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo e que entrará em sua reta final. 

Mesmo protegida pela patroa depois que revelou a traição de Danilo (Alexandre Borges), nos próximos capítulos, a empregada doméstica começará a passar mal. Ela descobrirá que tem pressão alta. Essa será primeira pista do destino da personagem.

Haverá mais um salto no tempo. O público verá a doméstica bem barriguda, prestes a dar à luz. Alma chamará os médicos em sua casa e pedirá calma à funcionária, que saíra de maca da mansão da socialite.

Já na ambulância, Rita terá uma convulsão e seu estado preocupará a equipe médica. "Olha, o caso é grave. A paciente está apresentando uma crise convulsiva. Do jeito que ela tá, acho melhor levar direto para o centro cirúrgico", dirá um dos socorristas ao telefone.

A madame aguardará por alguma notícia na sala de espera do hospital. "Vamos ter que fazer uma cesariana de emergência para tentar salvar ela e os bebês", dirá um atendente. Ela pedirá para que seja feito o necessário. "Nós não podemos perder esses bebês", acrescentará a traída.

Alma (Marieta Severo) em cena no hospital

Pai solo

Alma ligará para Estela (Júlia Almeida) e perguntará pelo sobrinho e por Danilo. "Continua tentando falar com ele, ele precisa saber o que está acontecendo", afirmará a ricaça, preocupada com o futuro da mãe dos filhos do cafajeste. 

Ainda no aguardo do ex-marido, ela será surpreendida pelo anúncio do cirurgião. "Nasceram, um menino e uma menina, que estão bem", dirá o profissional. Ao perguntar por Rita, o médico avisará que seu estado é preocupante e que a paciente se encontra em coma. 

Alma visitará os gêmeos na maternidade e se apaixonará pelos pequenos. Edu explicará para a tia que o caso de Rita se complicou por causa de uma quadro de eclampsia. "Era a primeira gravidez, eram gêmeos, ela devia ter casos de hipertensos na família e não devia estar tomando os remédios direito".

A patroa confirmará que era muito difícil fazê-la tomar todos os devidos cuidados.  Quando a madame for descansar em casa, Danilo chegará ao hospital e se encantará pelos filhos. Ele ouvirá do médico a notícia do desfecho trágico da mães dos bebês. "Ela não resistiu. Ela morreu", falará o profissional de saúde.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.