Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O LUXO

Laços de Família: Danilo se desespera com separação de Alma e fim da mamata

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Borges, com expressão de desanimo, em cena como Danilo em Laços de Família

Danilo (Alexandre Borges) fará de tudo para reconquistar a mulher em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 9h34

Danilo (Alexandre Borges) se desesperará ao descobrir que Alma (Marieta Severo) já providencia a separação legal dele em Laços de Família. O bom vivant não quer perder a mamata que tinha ao lado da madame e pedirá ajuda para reconquistá-la na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Com esperança de retomar a vida boa que levava, o malandro procurará Glória (Xuxa Lopes) para pedir ajuda. "Eu preciso saber como vão as coisas lá em casa. A Estela [Julia Almeida] vem aqui e não me dá informações precisas, e é claro, está sempre do lado da tia. O Edu [Reynaldo Gianecchini] também esteve aqui, mas me aconselhou a trabalhar. Quer dizer, não tenho ninguém do meu lado", lamentará ele.

Mesmo com as queixas de Danilo, Glória explicará que as coisas não mudaram. "A Alma está irredutível. Ela está decidida a não te aceitar mais de volta. Decidida mesmo para valer. Já está até providenciando a separação legal", avisará a mulher.

O boa vida ficará chocado com a novidade e acusará Glória de falar tudo aquilo para deixá-lo mais arrasado e culpado. "Claro que não. Só estou dizendo o que ouvi ela dizer. Que ela vai providenciar imediatamente a separação", afirmará a amiga da dondoca.

Danilo ficará abalado e constatará que se as coisas chegaram naquele nível, significa que é o fim de tudo. "Pois acredite, querido Danilo. Prepare-se", alertará Glória.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.