Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESOBEDIENTE

Juliana Paes revela que rebeldia em gravação a fez levar advertência da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Juliana Paes, com os cabelos cacheados, sorrindo para foto

Juliana Paes contou que levou bronca durante gravações do remake de Gabriela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 8h43

Juliana Paes, que protagonizou o remake de Gabriela, em 2012, revelou que levou uma advertência da Globo por um ato de rebeldia durante as gravações da trama. A atriz admitiu que desobedeceu ordens da direção da novela e subiu em uma árvore sem equipamento de segurança.

A cena antológica em que Gabriela corre para tirar uma pipa de cima do telhado de uma casa rendeu uma bronca a Juliana Paes. A atriz contou durante uma live ao Instagram Mais Novela, que estava esperando com ansiedade gravar a famosa sequência que Sônia Braga fez na primeira versão, desde que recebeu o convite de Walcyr Carrasco para protagonizar o remake.

"A única coisa que foi o grande desafio de subir, foi que hoje em dia a gente precisa de equipamentos de segurança para subir em árvore e eu fiquei louca da vida no dia. Como assim? Eu não vou subir na árvore? Eu subo em árvores no sítio e não tenho medo, não", contou ela.

Mas, segundo a atriz, o diretor Mauro Mendonça Filho, disse que ela não podia subir, pois o telhado estava muito alto, e que teria que usar um shortinho preso em um gancho.

"E aí eu respondi: 'não vou'. Falei com um amigo câmera para rodar. 'Roda a câmera que eu vou subir antes de me botarem o equipamento e vou subir, subindo'. Quando o bombeiro me viu lá em cima, me deu um esporro fenomenal", detalhou ela, incluindo que a bronca não parou por aí.

"Tomei bronca, levei advertência e ainda assinei um papel, um termo de responsabilidade. Foi uma confusão", relatou Paes.

Confira a entrevista da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.