Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTERIO REVELADO

Khadija é filha de quem em O Clone? Herdeira de Jade confunde o público

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz em cena de O Clone: atriz está caracterizada como Khadija e sorri para alguém fora do quadro

Khadija (Carla Diaz) em cena de O Clone: paternidade da menina criou uma confusão no público

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 17h31

A paternidade de Khadija (Carla Diaz) criou uma dúvida no público de O Clone, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Jade (Giovanna Antonelli) sofre com o divórcio de Said (Dalton Vigh) ao ponto de pedir que Lucas (Murilo Benício) sequestrasse a menina. Mas, afinal, de quem a criança é filha? Do brasileiro ou do árabe ressentido?

A resposta está nos capítulos iniciais da trama de Gloria Perez. Após a protagonista ter se casado com o personagem vivido por Dalton Vigh, ela começou a ser pressionada para dar um herdeiro ao novo marido.

Teimosa, Jade passou a tomar o chá de uma erva anticoncepcional para que não engravidasse de Said. Desde que se uniu ao árabe, a mocinha tinha planos de logo se divorciar para viver sozinha em paz.

O empresário ficou apreensivo com a demora em ter um filho e viajou para o Rio de Janeiro com a protagonista para que ambos pudessem ser examinados por um especialista. Lá, o médico constatou que a dupla estava plenamente apta para gerar herdeiros naturalmente. 

Na viagem, Jade encontrou Lucas em uma praia, mas se recusou a fugir com ele. A jovem optou por viver ao lado de Said a se arriscar em uma história de amor do passado. 

Três anos se passaram, e a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) se arrependeu de não ter aceitado a proposta do brasileiro. Desesperada, a amiga de Zoraide (Jandira Martins) começou a irritar o marido de propósito para que ele pedisse o divórcio.

Jade ficou furiosa quando descobriu a gravidez

Jade ficou furiosa quando descobriu a gravidez

Paternidade esclarecida

Por causa das pirraças da marroquina, o empresário anunciou verbalmente que iria se separar dela. A protagonista, no entanto, descobriu que estava grávida durante este período, e o homem desistiu da ideia.

Ou seja, não há dúvidas que Khadija seja filha de Said. Como a protagonista engravidou da menina três anos depois ter visto Lucas pela última vez, a personagem vivida por Carla Diaz realmente é herdeira do árabe ardiloso.

Lucas recebeu missão difícil da amada 

Lucas recebeu missão difícil da amada 

Por que Lucas sequestraria Khadija?

Jade pediu que Lucas sequestrasse Khadija porque ela foi impedida de conviver com a filha após o novo divórcio. De acordo com os costumes muçulmanos que são mostrados na novela, a criança pertence à família de Said e deve se afastar da própria mãe.

Desesperada, a protagonista fez a exigência para o amado porque ele é a única pessoa que poderia lhe ajudar. A ideia da mocinha é que, com o sequestro de Khadija, eles poderiam viver com a menina no exterior bem longe das artimanhas de Said. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já fora reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.