Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZAR DEMAIS

Em O Clone, Jade culpa até Alá por gravidez indesejada: 'Por que fez isso comigo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) em cena de O Clone: mocinha descobrirá amarra com marido mala

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 5h00

Jade (Giovanna Antonelli) cometerá a blasfêmia de culpar Deus por estar grávida de Said (Dalton Vigh) em O Clone. Prestes a se divorciar do marido, a protagonista verá todas as suas chances de liberdade se esgotarem por conta do bebê que espera. "Por que Alá fez isso comigo?", questionará a muçulmana aos céus, na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Azarada, a protagonista quase conseguirá se livrar do casamento arranjado nos próximos capítulos. Ela provocará Said a ponto de o muçulmano aceitar o divórcio e ainda conseguirá o apoio de Ali (Stênio Garcia) para retornar ao Brasil. 

Os planos da mocinha, no entanto, serão interrompidos por uma notícia chocante. Jade passará mal, e Zoraide (Jandira Martini) pedirá que uma médica atenda a moça em casa. A especialista constará a gravidez. 

"O que tenho, Zoraide?", perguntará a muçulmana, sem entender nenhuma palavra em árabe. Caberá à ex-babá contar a novidade: "Você tá grávida". A protagonista, então, constatará: "Eu não tô mais divorciada?". A veterana confirmará que a separação foi desfeita. 

Desolada, a personagem vivida por Giovanna Antonelli se lamentará pela falta de sorte: "Eu tava indo embora para o Brasil, meu tio ia pagar minha faculdade. Por que Alá fez isso comigo?", insistirá, aos prantos.

Conselho de Zoraide

Preocupada com Jade, a ex-babá tentará animar a amiga: "Filho é uma bênção de Alá, Jade. Quando a gente recebe uma, tem que agradecer", lembrará.

"Você me entende, Zoraide. Minha alma já tava lá no Brasil, eu já tava vivendo uma vida nova. E se eu não contar pra Said que tô grávida?", irá propor o amor de Lucas (Murilo Benício), louca para fugir do Marrocos. 

A personagem vivida por Jandira Martini, no entanto, trará um pouco de realidade para o plano arriscado da jovem: "Seria um pecado muito grande. O Livro Sagrado diz que a mulher não deve esconder do marido a semente de suas entranhas. E mesmo que você cometesse esse pecado de se calar, a médica diria", finalizará a veterana. Sem saída, Jade aceitará seu destino.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.