Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA NOVA

Felipe Hintze entra em Quanto Mais Vida, Melhor como delegado estabanado

FÁBIO ROCHA/GLOBO

Felipe Hintze posa para foto com a mão direita apoiando a cabeça

Felipe Hintze entra em Quanto Mais Vida, Melhor! como delegado estabanado, solar e cômico

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 16h44

Felipe Hintze estreia nesta quarta-feira (16) em Quanto Mais Vida, Melhor!, seu sétimo trabalho na Globo. Na novela das sete, ele dará vida ao delegado Torres, um tipo leve e divertido, bem diferente de Eziel, de Verdades Secretas, o personagem mais famoso de sua carreira. "Ele foi muito icônico, as pessoas lembram de mim por conta dele. Foi a maior repercussão do meu trabalho. A partir dali, minha carreira teve outra projeção", diz o ator.

Verdades Secretas foi exibida em 2015 e reprisada no ano passado pegando carona no sucesso da segunda temporada, disponível no Globoplay. Enquanto Felipe gravava Quanto Mais Vida, Melhor! nos Estúdios Globo, sua namorada, a atriz Talita Franceschini, estava no elenco de Verdades Secretas 2. 

Os dois, que estão juntos há seis anos, trocavam palpites sobre trabalho e carinhos nos Estúdios Globo. É que sempre que as agendas coincidiam, os namorados se encontravam nos bastidores da emissora.

"Ficamos muito felizes. Foi uma surpresa. É o primeiro trabalho de Talita na TV. Espero que seja tão importante para ela quanto foi para mim", fala o ator, que espera uma terceira temporada da história. "A primeira temporada ainda está muito presente no pensamento do público. Não faço ideia se o Walcyr Carrasco vai retomar alguns personagens na terceira, mas eu sei que para ele nada é impossível."

Vida amorosa complicada

Na novela das sete, o personagem do ator é chamado para substituir o delegado Nunes (Cridemar Aquino), que viaja na trama. Ele forma dupla com o subdelegado Prado (Pedroca Monteiro) e eles assumem todos os casos da delegacia. 

Depois de ficar conhecido por um personagem dramático, Felipe Hintze, agora, vai mostrar melhor sua veia cômica: "Eziel e Torres são bem diferentes. Enquanto um, o Eziel, tem um caráter que foi corrompido pelas situações da vida, o outro se mantém correto. Talvez a semelhança seja um ponto de inocência. Mas Torres é solar, engraçado e muito estabanado".

E se em Verdades Secretas, Eziel sofria por amor a Angel (Camila Queiroz), Torres se encantará pela personagem Teca interpretada por Karina Dohme. "A vida amorosa de Torres é inexistente. A falta de experiência dele não é só na profissão, mas nas questões amorosas também. Ele vai ficar perdidamente apaixonado por Teca e vai pedir conselhos amorosos para a sua dupla, o Prado", diz o artista.

Gravar uma novela inteira antes da estreia foi algo novo não só para Felipe, mas também para a emissora. A novidade, no entanto, foi bem recebida pelo ator, que ia fazer apenas uma pequena participação, mas que vai ficar até o fim: "Sem a resposta imediata do público e sem a interferência externa possibilitou que a gente entrasse em contato com originalidade da obra em sua forma mais pura. A escolha da novela foi certeira, uma novela leve e bem humorada".


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.