Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HBO MAX

Pacificador: Spin-off de O Esquadrão Suicida é renovado para 2ª temporada

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

John Cena em cena de Pacificador

John Cena em cena de Pacificador; segunda temporada da série foi confirmada na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 16h58

A HBO Max anunciou nesta quarta-feira (16) a renovação de Pacificador para uma segunda temporada. A confirmação de uma nova leva de episódios da série spin-off de O Esquadrão Suicida (2021) chega um dia antes do encerramento do primeiro ano, marcado para 17 de fevereiro.

Lançada em janeiro deste ano, Pacificador recebeu inúmeros elogios de críticos e de público, tornando-se uma das séries mais assistidas da HBO Max no período. Uma das estrelas de O Esquadrão Suicida, John Cena retornou para viver novamente o anti-herói, agora como único protagonista.

"Criar Pacificador foi um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto de outra forma, com John Cena e a incrível equipe criativa ao meu redor, bem como nossos parceiros da HBO Max", disse James Gunn, criador da série e diretor de O Esquadrão Suicida, em comunicado enviado à imprensa.

"Ter algo que todos nós amamos tanto sendo amado pelo público, por sua vez, foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam para onde a equipe de Pacificador vai na segunda temporada", concluiu o cineasta.

Em suas redes sociais, John Cena celebrou a renovação da série e agradeceu a oportunidade de viver o protagonista da atração. "Estou incrivelmente honrado e pela resposta [do público] a Pacificador e pela experiência de interpretar esse personagem."

"O brilho de James Gunn mais uma vez aparece em Pacificador. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a estrear na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em nos dar uma chance", acrescentou Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da plataforma.

Com o sucesso de Pacificador, o serviço de streaming estuda produzir outros spin-offs situados no mesmo universo da série e de O Esquadrão Suicida. Gunn também estaria envolvido com o projeto, ainda está em estágio inicial.

Assista ao trailer legendado de Pacificador:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.