DIÁLOGO BOM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebrada e Lucas Bissoli no BBB 22; cantora chamou estudante de medicina de 'hétero top'
Linn da Quebrada deu um fora em Lucas Bissoli sem querer no BBB 22 (Globo). O estudante de medicina desabafou sobre como seu próprio estereótipo é visto do lado de fora e perguntou se ser "hétero top" era bom ou ruim. "É 'hétero top'", resumiu a cantora.
"Lá fora, as pessoas me taxam de 'hétero top'. Você acha que eu sou 'hétero top?'", perguntou o capixaba. "Aham", respondeu Lina, sem nenhuma enrolação. "Jura? E isso é positivo ou negativo?", se surpreendeu ele, que ficou bastante sem graça. "Isso é 'hétero top'", disse ela.
"Mas as pessoas lá fora veem de forma negativa", reclamou Lucas. "Eu não me relaciono tão facilmente com 'héteros tops'", afirmou Linn. "Mas a gente tem uma conexão boa", pontuou o capixaba. "Sim. Mas na maioria das vezes, esses 'héteros tops' me tratam com preconceito, me subestimam", explicou ela.
"Mas quando você fala 'hétero top', você relaciona só à imagem da pessoa ou a forma de ser?", questionou o estudante. "Você esteticamente, talvez, a meu ver, se eu te visse lá fora, eu te colocaria mais nesse lugar de 'hétero top'", confessou a funkeira.
"Então você teria um preconceito...", observou Bissoli. "Pela sua estética, pelas pessoas com quem você sai... Porque é isso, o 'hétero top' não está desligado do meio onde ele se insere, a gente acaba se relacionando com pessoas que são parecidas, é o que eu chamo de 'Pacto Narcísico', a gente se relaciona quase com um espelho", justificou Lina.
Confira:
Esse diálogo é precioso #BBB22pic.twitter.com/bjJqaIG62C
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) February 16, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.