BRINCADEIRA
REPRODUÇÃO/GLOBONEWS
Alexandre Oliveira e Júlia Duailibi jogam tênis de mesa na GloboNews nesta quarta (28)
Alexandre Oliveira e Júlia Duailibi se animaram durante as notícias dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Em Ponto na manhã desta quarta-feira (28). Ao comentarem o bom desempenho do mesa tenista Hugo Calderano na competição, os apresentadores da GloboNews decidiram jogar uma partida rápida de tênis de mesa no estúdio. "Esse eu poderia disputar, eu ganharia medalha", brincou a jornalista.
O "espetáculo" não foi dos melhores. Por duas vezes, a bola caiu no chão e passeou pelo estúdio do canal de notícias da Globo em São Paulo. Mas ambos se divertiram bastante com a modalidade, que no Brasil é costumeiramente chamada de pingue-pongue.
Tudo começou quando Oliveira decidiu trazer, sem avisar para sua colega, duas raquetes de tênis de mesa para que jogassem ao vivo. "Como eu sei que você gosta de tênis de mesa, a gente vai jogar uma bolinha", afirmou ele.
Aos risos, ela brincou e disse que poderia ir para Tóquio com esse esporte: "Esse eu poderia disputar, eu ganharia medalha". O jornalista errou a primeira bola, e a apresentadora também errou em seguida. Após o terceiro erro de ambos, Júlia soltou: "Acho que a gente tem que chamar o intervalo".
Empolgado, Alexandre Oliveira queria continuar: "Vamos quebrar a luz!". O "jogo" acabou, e a jornalista decidiu chamar de fato o intervalo.
Durante os Jogos Olímpicos, os programas da GloboNews recebem jornalistas esportivos para repercutir o que acontece nas competições. Alexandre Oliveira fica com a faixa da manhã, enquanto Lívia Laranjeira entra nos jornais da tarde e início da noite.
Veja o vídeo do momento curioso:
Parece que temos uma nova modalidade olímpica na #GloboNews com @alexmaroliveira e @juliaduailibi
— GloboNews (@GloboNews) July 28, 2021
➡ Assista na #GloboNews e nos #CanaisGlobo: https://t.co/bFwcwLpLU9pic.twitter.com/W0mKBQ5Hzt
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.