Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR NÃO COMENTA

Juliano Cazarré se recusa a tomar vacina e pode perder trabalho em Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Cazarré está de óculos e barba

Juliano Cazarré pode ficar de fora de Pantanal após se recusar a tomar vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 19h57
Atualizado em 28/7/2021 - 12h57

Escalado para a novela Pantanal, Juliano Cazarré pode perder o personagem Alcides no remake assinado por Bruno Luperi. O motivo do corte seria porque o ator de 40 anos não tomou a vacina contra a Covid-19, e a Globo está seguindo à risca todos os protocolos de segurança em relação à pandemia.

A informação sobre Cazarré foi publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta terça-feira (27). O Notícias da TV entrou em contato com a equipe do ator, que informou não ter "nada a declarar sobre o assunto". A Globo se limitou apenas a dizer que não começou a divulgar informações de Pantanal ainda.

O perfil de Juliano no Instagram, no qual não há publicação sobre sua vacinação, recebeu diversas mensagens críticas nas fotos mais recentes do ator. "Vai tomar vacina que é melhor", escreveu um internauta identificado como Pedro. "Por qual motivo não vai se vacinar?", questionou Felipe. 

Na manhã desta quarta-feira (28), Juliana Cazarré se manifestou em suas redes sociais sobre o assunto. Por meio da ferramenta Stories, ele explicou o motivo de não ter se imunizado.

"Há alguns dias, eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade no ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, afirmou Cazarré.

Na terça, após a notícia sobre Cazarré ser publicada pelo Metropóles e repercutir, o ator Armando Babaioff postou uma mensagem em tom de indireta. No ano passado, ele desabafou sobre a falta de trabalho na pandemia da Covid-19 e a crise de ansiedade que desenvolveu durante a quarentena. "Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #VacinaSim", postou.

Cazarré respondeu nesta quarta também via rede social. "Rezem também um Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação", disparou.

Cazarré foi escalado para o remake de Pantanal (1990) para dar vida ao peão Alcides. Ele, que terminou recentemente Amor de Mãe (2019-2021), contou que está se preparando para dar vida ao papel interpretado por Ângelo Antônio na trama de Benedito Ruy Barbosa. "Ainda não vi a novela toda, mas estou assistindo", disse ao jornal Extra. 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.