Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMANDO BABAIOFF

Ator da Globo desabafa sobre falta de trabalho e ansiedade na pandemia: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Armando Babaioff expressa loucura como o vilão de Diogo na novela Bom Sucesso, da Globo;

Armando Babaioff como o vilão de Diogo na novela Bom Sucesso, da Globo; ator relatou drama da quarentena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 10h49

Intérprete do vilão Diogo da novela Bom Sucesso (2019), Armando Babaioff desabafou sobre a falta de trabalho na pandemia da Covid-19 e a crise de ansiedade que desenvolveu durante a quarentena. "Final de um ano difícil, sem trabalho desde março, sem perspectiva, longe dos afetos", declarou o ator da Globo nas redes sociais. 

Em seu perfil no Twitter, Babaioff compartilhou com seus seguidores na noite de terça-feira (15) as dificuldades de 2020. "Tentando ao máximo ser correto nesse momento. Mas tem horas que não dá, o Brasil parece que não deixa. Faltam duas semanas para acabar esse ano horroroso. Falta pouco. Vai passar. Cês tão bem, né?", questionou o artista.

Em seguida, o indicado ao Melhores do Ano por seu papel na novela protagonizada por Grazi Massafera e Rômulo Estrela falou sobre sua luta contra a depressão e ansiedade. 

"Nesse período de março até hoje tive três crises de ansiedade bastante bizarras. Na primeira, achei que estivesse infartando. Sudorese, taquicardia, tremedeira, náusea, dor de barriga, tudo ao mesmo tempo. Parecia que estava entrando em curto circuito. Durou cerca de duas horas", começou ele.

"Tive muita insônia durante esse período, perdi o apetite, perdi o interesse pelas coisas, não consegui me concentrar e me sentia culpado por ver pessoas realizando coisas, mas eu não estava com essa disposição", lamentou Armando, que procurou ajuda médica.

"Até que veio a segunda crise um mês depois. Percebi que ela estava vindo e de alguma forma me preparei. Tive auxílio profissional. Respirar e deitar no chão me ajudaram, passava mais rápido. Tive medo e achei que fosse morrer. Todas as crises estavam ligadas ao medo da morte", contou. 

"Entendi que precisava jogar essa ansiedade em outro lugar e daí veio a corrida e agora o caiaque, esse dois esportes me deram um foco que eu estava precisando. A vida continua no mesmo lugar, mas depois de uma atividade física as coisas melhoram um pouco", avaliou o ator, que também esteve na novela Segundo Sol (2018) como o personagem Ionan.

"Meu olho e a boca pararam de tremer depois de meses, tive uma crise, mas foi mais branda. Tenho chorado e quando vem a vontade de chorar, eu choro, não seguro, não. Enfim. Tô dividindo aqui com esse pessoal dessa rede louca. Sei lá pra onde isso tá indo. Estamos no mesmo barco", finalizou o recifense. 

Confira o desabafo de Armando Babaioff no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.