Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLARA CHOVEAUX

Atriz de Verdades Secretas 2 diz que voltou a dançar para viver gerente de boate

VINÍCIUS MOCHIZUKI/DIVULGAÇÃO

A atriz Clara Choveaux com a mão apoiada no queixo, posando para foto

Clara Choveaux está no elenco de Verdades Secretas 2; atriz retomou exercícios em preparação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 10h02

Clara Choveaux interpretará a hostess e gerente da boate Radar's Club, um dos cenários mais importantes de Verdades Secretas 2. Para viver Tânia na sequência da trama de Walcyr Carrasco, a atriz voltou a dançar e correr. "Ela me deixou mais alegre", contou ela.

A artista franco-brasileira em breve aparecerá em duas produções da Globo. Ela está gravando Verdades Secretas 2, que será exibida inicialmente no Globoplay, ainda sem data de estreia definida.

Clara teve que alterar sua rotina durante a preparação para viver a hostess. "Estou amando fazer a Tânia. Ela me fez mergulhar mais no meu lado criativo e sexy, me deixou também mais curiosa, perspicaz e alegre. Voltei a dançar e a correr quase todos os dias. Costumo dizer que ela é meu sol da meia-noite", afirmou ela em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

A atriz também gravou uma participação em Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das nove. Na trama de Lícia Manzo, ela será Branca, dona do restaurante em que a personagem de Marieta Severo irá trabalhar.

Na noite de terça-feira (27), em um vídeo publicado em sua rede social, o ator Cauã Reymond "furou" a Globo e revelou que a trama vai estrear em novembro --informação que ainda não foi divulgada oficialmente pela emissora.

"Preparando para vocês a novela Um Lugar ao Sol, em novembro. É isso aí, fiquem ligados trabalho duro por aqui, mas vocês vão gostar", disse ele em meio ao cenário cheio de plantas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.