Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DE FARSAS

Davi de Além da Ilusão vai se inspirar em Christian de Um Lugar ao Sol; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti em cena de Além da Ilusão: ator está caracterizado com Davi e olha para alguém fora do quadro

Davi (Rafael Vitti) entrará em uma teia de mentiras para proteger sua real identidade na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 12h50

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai "beber da fonte" de Christian/Renato (Cauã Reymond) de Um Lugar ao Sol para proteger seu maior segredo na novela das seis da Globo. Os dois personagens fingem ser outras pessoas e, assim como o mau-caráter das nove, o ex-mágico se envolverá em uma teia de mentiras para esconder sua verdadeira identidade de Isadora (Larissa Manoela). 

Rafael Vitti deu um spoiler das próximas semanas da trama de Alessandra Poggi em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e deu a entender que seu personagem vai percorrer um caminho muito tortuoso.

"Ele se envolve em tantas mentiras que tem que estar muito atento. Ele sempre é quase pego. Quanto mais mente, pior. Não sei como o público vai ver isso [o fato de enganar Isadora]. Ele está na corda bamba. Se mete na confusão de bancar o herói, abrindo mão do desejo e da necessidade dele de provar a inocência para salvá-la [das vilanias de Joaquim]", contou o ator. 

Já na faixa das nove, Christian se mete em enrascadas para manter a farsa de ter tomado o lugar do irmão gêmeo rico Renato (Cauã Reymond). Mas, diferentemente de Davi, que quer salvar Isadora das garras do noivo ambicioso, o protagonista de Lícia Manzo tem o objetivo de ascender socialmente. 

Vitti, inclusive, deu detalhes de como será disputa entre Davi e Joaquim (Danilo Mesquita) pelo amor de Isadora. Além de o vilão descobrir quem o mágico realmente é, ele ainda terá a intenção de se casar com a protagonista e matá-la em seguida para se apropriar de toda a fortuna da família Camargo:

Dorinha acho que, certa hora, vai encher o saco dos dois. O Davi acaba entrando numa onda de superproteger. Acho que a história é mais sobre isso mesmo, sobre essa personagem que não precisa nem do Davi nem do Joaquim para conseguir o que quer. Mas acho que o Joaquim também gosta dela, do jeito torto dele, muito influenciado pela mãe. São muitos caminhos na história, de redenções e conflitos.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.