Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BESOURO AZUL

Bruna Marquezine em Hollywood: Atriz é escalada para filme de herói da DC

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine em foto publicada nas redes sociais

Bruna Marquezine em foto publicada nas redes sociais; atriz foi confirmada em filme da DC

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 14h40

Bruna Marquezine é mais uma brasileira a tentar a sorte em Hollywood. De acordo com o site norte-americano TheWrap, a atriz de 26 anos foi escalada para o elenco de Besouro Azul, novo filme de herói da DC. No longa, ela irá contracenar com Xolo Maridueña, o Miguel Diaz de Cobra Kai.

Em Besouro Azul, Bruna interpretará Penny, a protagonista feminina e par romântico de Jaime Reyes (Maridueña), personagem responsável por encarnar o herói que dá nome ao longa. Esse é o primeiro papel da atriz brasileira em um filme de Hollywood.

A publicação também confirmou os nomes de Belissa Escobedo (American Horror Stories) e Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) no elenco do longa. A atriz dará vida a Milagros Reyes, irmã do protagonista, enquanto o papel de Guillén segue mantido em sigilo.

Apesar de marcar a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood, Besouro Azul não foi o primeiro projeto de herói ligado ao nome da atriz. Em novembro de 2021, ela revelou que esteve entre as cinco finalistas para ficar com o papel de Supergirl em The Flash, longa da DC que chega aos cinemas neste ano.

Por conta da pandemia da Covid-19, a estrela brasileira não conseguiu realizar o último teste em Londres, na Inglaterra, e o papel acabou ficando com a norte-americana Sasha Cale.

A reportagem do Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Bruna Marquezine para confirmar a escalação da atriz em Besouro Azul, mas não obteve retorno. Em caso de resposta, o texto será atualizado.

Criado em 2006 por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Jaime Reyes foi o terceiro personagem a vestir o manto do Besouro Azul nos quadrinhos da DC. O jovem é um adolescente da classe trabalhadora de El Paso (EUA) dedicado à família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes.

Jaime Reyes descobriu o escaravelho alienígena do Besouro Azul a caminho da escola enterrado em um terreno abandonado. Curioso, ele levou o item para casa. Na mesma noite, o escaravelho ganhou vida, enxertou-se na base da coluna vertebral de Jaime e forneceu-lhe uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos.

Com direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul tem estreia marcada nos cinemas para 18 de agosto de 2023.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.