Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Após BBB 22, Jade tenta seguir passos de Grazi e Rafa Kalimann na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Jade Picon no BBB 22

Jade Picon no BBB 22; após eliminação, influenciadora confessou desejo de se tornar atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 13h29

Após a eliminação do BBB 22, Jade Picon confessou que deseja seguir na carreira pós-BBB de forma similar a Grazi Massafera e Rafa Kalimann. Nesta quarta-feira (9), a influenciadora digital afirmou que gostaria de trabalhar como atriz e acredita que, com a exposição que teve no programa, "portas se abrirão".

"Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz, sempre foi um sonho meu, e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não, veremos, aproveitando", destacou Jade em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Em 2006, Grazi conseguiu seu lugar ao sol no universo da teledramaturgia. Em relação a Rafa, os investimentos da Globo foram direcionados à carreira dela como apresentadora.

Após o fracasso do Casa Kalimann, a influenciadora passou a comandar as entrevistas com os eliminados do BBB. Ela também está escalada para a série Rensga Hits! (Globoplay), na qual interpretará uma influenciadora envolvida com música sertaneja.

Na avaliação de Jade, eliminada com 84,93% de rejeição popular, sua trajetória no programa foi marcada por uma mistura entre razão e emoção. "Às vezes uma sobressaía à outra, mas, como uma boa libriana, soube dar uma equilibrada. Isso não era uma preocupação minha porque tinha as minhas estratégias, mas não deixava que elas passassem por cima do meu coração. E também não deixava meu coração mandar em 100% do tempo. Então, eu tentava fazer escolhas equilibradas", pontuou.

A ex-sister tentou explicar a origem da rivalidade com Arthur Aguiar: "Eu o enxerguei como um adversário direto quando falei da segunda chance, mas não houve um movimento de segunda chance de nenhuma parte. Ali eu pensei: 'Bom, então é isso, é alguém que não vai estar próximo a mim no jogo'. Foi no momento em que ele voltou do paredão, e a gente não se reaproximou".

Acredito que seria burrice minha, agora, vendo todo o panorama do jogo de fora, falar que faria o que fiz [puxar Aguiar para o paredão pelo Big Fone]. Pode ter sido precipitada a minha atitude, mas foi o que senti que deveria ter feito na hora. Mas vendo agora de fora, acho que poderia ter sido mais inteligente ter colocado outro adversário.

"Quis pagar o preço para ter a minha resposta e tive. Então, acredito que foi isso: passou pela minha cabeça puxar outra pessoa que eu considerasse um adversário não tão forte. Mas eu falei: 'Vou ser coerente do início ao fim, e vou resolver com essa pessoa nem que eu saia'. E saí", complementou Jade.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.