Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADOS

Atriz acusa galã da novela Se Nos Deixam de agressão física e verbal

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com cenas de Isabel Burr e Alex Perea na novela Se Nos Deixam

Iara (Isabel Burr) e Paulo (Alex Perea) em Se Nos Deixam; atriz acusou galã de agressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 12h15
Atualizado em 9/3/2022 - 12h34

A atriz Isabel Burr acusou o ator e ex-namorado Alex Perea de cometer agressão física e verbal. Na novela mexicana Se Nos Deixam, em exibição no SBT, os artistas dão vida ao casal Iara e Paulo. Nesta quarta-feira (9), o galã rebateu as denúncias publicadas nas redes sociais.

O caso começou na terça-feira (8), quando a apresentadora Lore Garcia compartilhou uma imagem do galã nos Stories do Instagram com a seguinte legenda: "Alex Perea é um agressor de mulheres e um abusador! Somos uma só voz!".

"Estou apoiando uma das minhas melhores amigas. Estou dizendo que acredito nela porque vivo próximo dela. Não aconteceu comigo diretamente, aconteceu com ela. Tomara que isso não aconteça com mais nenhuma mulher", prosseguiu Lore.

Em seguida, também no Instagram, Isabel disse ter sido vítima das supostas agressões físicas e verbais: "Finalmente todas somos uma só voz. A agressão física e verbal que recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e compartilhar [o caso] paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhuma forma. Os alertas vermelhos que deixamos passar podem terminar em situações devastadoras".

Lore compartilhou a mensagem de Isabel e confirmou que a atriz era a amiga citada anteriormente. Com a repercussão do caso, Perea comentou sobre as denúncias de forma velada e disse que "difamação é um crime punível pela lei". 

"É extremamente triste ver o que uma pessoa incomodada é capaz de fazer para destruir [alguém]. Não é possível que, neste momento, as pessoas apontem e divulguem sem saber. Eu nunca tinha conhecido uma pessoa com tão baixa qualidade ética e moral. Não se trata de crenças, mas de fatos, pois em cada história existem duas versões muito diferentes", escreveu o galã nos Stories da rede social.

"Experimentei situações de violência extremamente desagradáveis ​​e alertas vermelhos que ignorei. Não pretendo falar abertamente sobre isso, nem destruir [alguém], por respeito a essa pessoa e a mim mesmo. Este não sou eu", finalizou Perea.

Minutos depois, Lore confrontou o posicionamento de Perea, porém apagou o vídeo em seguida. "Por comentários como os que acabo de ler é que muitas mulheres sempre têm medo de que não acreditem nelas. Porém Alex, se você tratá-la como mentirosa, solto todas as provas que temos. Isso não é fake news!", avisou a apresentadora.

Na trama atualmente em exibição no SBT, Isabel interpreta a advogada Iara, que passa a defender o artista Paulo (Perea), preso injustamente. Ao longo do folhetim, os dois se apaixonam. Durante o período das gravações da novela, os atores também mantiveram um relacionamento na vida real.

Confira os vídeos do caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.