Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ

Juliana Knust se esbalda com politicamente incorreta e pecadora em série

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Knust faz selfie em quarto; ela veste uma blusa rosa

Juliana Knust interpreta a vilã Giane em Todas as Garotas em Mim, série bíblica da Record

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 6h15

Juliana Knust está de volta à dramaturgia da Record como a vilã de Todas as Garotas em Mim. Longe da televisão desde Jezabel (2019), a atriz comemora o retorno com uma personagem politicamente incorreta e pecadora na série bíblica. Na história, Giane tem um passado amoroso com Júlio (Angelo Paes Leme), que é casado, faz o marido Alessandro (Juan Alba) de gato e sapato, além de influenciar negativamente o filho, Gustavo (Caio Vegatti).

"Ela tem um marido que é apaixonado, sabe exatamente tudo que ela pensa e tudo que ela sente, mas fecha os olhos para isso em prol da família, porque acredita que a família pode ser maior do que tudo. A gente tem feito muitas cenas divertidas. Eu acho que quando você faz uma personagem que não tem aquela coisa do politicamente correto, você abre possibilidades para testar, pirar, fazer coisas, né?", empolga-se a atriz em entrevista ao Notícias da TV.

Para a intérprete, o comportamento de Giane influencia diretamente Gustavo, que é o namorado de Mirela (Mharessa Fernanda) e antagonista da história. "Ela é uma pessoa sonsa, dissimulada... E eu acho que daí o filho veio assim, muito porque ela passou muito a mão na cabeça dele", opina. 

Juliana adianta que a personagem não é do núcleo de humor, mas não descarta fazer o público rir com as cenas. "Não foi intencional fazer nada cômico, se ficar alguma coisa engraçada, eu acho que vai ser de uma forma natural. Não foi intenção minha. Mas eu acho que acaba ficando, porque tem umas situações tão absurdas", comenta a ex-Globo. 

Aos 41 anos, a atriz encara outro momento na ficção e afirma não ter problema com a mudança de perfil. "É a primeira vez que eu faço mãe de um adolescente tão mais velho, porque eu fiz já mãe de dois pré-adolescentes em um outro trabalho. Eu acho que é uma coisa que a gente vai se acostumando."

"Dá um clique assim na sua vida, e você fala: 'Nossa, olha, o tempo tá passando, realmente, tem a turma jovem e a turma adulta'. Já tô nesse momento, né? E eu fiz 41 anos, é natural da vida. A gente vai realmente cada vez mais fazer personagens mais velhos de acordo com a nossa imagem e idade", completa ela. 

A artista prefere curtir o momento ao lado da garotada do elenco e brinca que a temporada em Paulínia, no interior de São Paulo, para as gravações da série deu um "up no visual". "Foi muito bacana ter essa conexão com essa galera
mais jovem. Tem um frescor ali de uma galera jovem, né? E é bacana, a gente
aprende muito com eles, eles com a gente…", elogia a intérprete. "A gente até dá uma rejuvenescida. Como se a gente estivesse entrando num botox", conclui ela, aos risos.

Escrita por Stephanie Ribeiro, a série Todas as Garotas em Mim mistura trama adolescente com elementos religiosos. A "Malhação bíblica" terá duas temporadas exibidas na sequência uma da outra e terminará em 18 de julho. A primeira semana da série foi marcada pela baixa audiência.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Todas as Garotas em Mim e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.