Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALICE CARVALHO

Joana de Renascer, atriz debocha de críticas em estreia na novela: 'Feia demais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alice Carvalho caracterizada como Joana; ela encara Irandhir Santos --oTião Galinha--, suja de lama, em cena de Renascer

Alice Carvalho como Joana em cena de Renascer; ela teve a aparência criticada por internautas

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2024 - 10h46

Alice Carvalho debochou das críticas que recebeu em sua estreia em Renascer. Ela vive Joana, mulher de Tião Galinha (Irandhir Santos) na novela das nove da Globo, e disse ter lido comentários de internautas que detonaram sua aparência. "Claro que já estão me chamando de feia demais para ser a Joaninha em todas as publicações que saíram da personagem", declarou ela.

A artista ainda zombou: "Tá bom, eu já entendi", cravou ela, que também vive Dinorah em Cangaço Novo (2023), do Prime Video. "Vai a feinha mesmo! Fé", concluiu.

Alice costuma usar suas redes sociais para comentar seu trabalho. Nos últimos dias, ela fez vários elogios para Irandhir Santos, seu companheiro de cena. A potiguar de 27 anos compartilhou um texto que dizia que o bom trabalho do artista na composição do catador de caranguejos já era perceptível nas primeiras imagens que saíram do personagem. "Eu sou doida por ele", ressaltou.

Na terça (20), um dia antes de sua estreia, ela também disse estar com um "nervosismo da mizera". Durante a exibição do capítulo, Alice compartilhou transcrições das cenas e agradeceu os elogios. 

Na trama, Tião e Joana são contratados pelo coronel Egídio (Vladimir Brichta), graças aos apelos do padre Santo (Chico Diaz). O crápula se encantará pela mulher do catador de caranguejos, e, então, passará a assediá-la. A mulher do fazendeiro, dona Patroa (Camila Morgado), chegará a vê-lo cheirando as roupas da empregada.

Na versão original do folhetim, Joana era interpretada por Tereza Seiblitz. Tião Galinha foi vivido por Osmar Prado. Já Herson Capri deu vida ao coronel assediador, que se chamava Teodoro em 1993.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 12 a 27/4

Sexta, 12/4 (Capítulo 71)
Eliana ensina estratégias para Mariana. As duas conversam e Inácia estranha a proximidade das duas. Egídio comenta com Marçal que vai demitir funcionários da sua fazenda. Eliana bajula José Inocêncio. Lu chama a atenção de Zinha ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.